PUBLICIDADE
NOTÍCIA

João Félix pode estar de saída do Atlético de Madrid para time da Inglaterra

Promessa do futebol português, o meia-atacante não rendeu o esperado pelos colchoneros

08:56 | 23/04/2020
João Félix foi uma das transferências mais caras do futebol mundial
João Félix foi uma das transferências mais caras do futebol mundial (Foto: AFP)

Considerado um dos jovens mais promissores do futebol mundial, João Félix pode estar de saída do Atlético de Madrid. De acordo com informações dos jornais Le10 Sport e As, o português é o mais novo alvo do Manchester United.

Depois de três anos na base no Benfica, João Félix assumiu o papel de protagonista logo na sua primeira temporada no elenco profissional. O talento e faro de gol do atacante de apenas 20 anos chamou atenção dos Colchoneros, que desembolsaram € 126 milhões (cerca de R$ 550 milhões) para contratá-lo – quarta contratação mais cara da história.

Félix chegou para preencher a lacuna deixada pela saída de Antoine Griezmann, contratado pelo Barcelona. No entanto, o jogador não tem correspondido às expectativas do técnico Diego Simeone e dos críticos.

Independente disso, o Manchester United acredita no potencial do jovem e quer que o atacante siga os passos de Cristiano Ronaldo, em Old Trafford.

Além de Félix, outros jogadores também estão na lista de prioridades do United para a próxima janela de transferências – como, por exemplo, Jadon Sancho, Jack Grealish e Harry Kane.