Participamos do

Mãe de Pep Guardiola morre vítima do novo coronavírus

Dolors Sala tinha 82 anos e estava dentro do grupo de risco da doença. Informação foi dada pelo perfil oficial do Manchester City
11:20 | Abr. 06, 2020
Autor Vinícius França
Foto do autor
Vinícius França Repórter de Esportes do O POVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Mãe do treinador Pep Guardiola, Dolors Sala Carrió morreu na manhã desta segunda-feira, 6, aos 82 anos, em Manresa, município da província de Barcelona. Segundo o perfil oficial do Manchester City, clube de Guardiola, a mãe do técnico foi vítima do coronavírus.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


O City publicou uma mensagem de apoio ao técnico: "Todos associados ao clube enviam sua mais sincera simpatia neste momento mais angustiante para Pep, sua família e todos os seus amigos". 

LUTO: De Bruyne e Ederson mandam condolências para Guardiola após falecimento de sua mãe: “Um time só"

A mãe de Guardiola trabalhava como comerciante. A morte acontece semanas depois de o próprio treinador doar 1 milhão de euros para ajudar o combate ao coronavírus. Na Espanha, local da morte de Dolors, já são mais de 13 mil vítimas do novo coronavírus.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar