Participamos do

Atacante do Barcelona, Antoine Griezmann confessa: "Sinto muita falta do futebol"

Craque francês também revela que está jogando bastante videogame na quarentena, mas que não joga um dos games mais populares do futebol
09:41 | Abr. 01, 2020
Autor Gazeta Esportiva
Foto do autor
Gazeta Esportiva Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O atacante da seleção francesa e do Barcelona, Antoine Griezmann, falou sobre a falta que tem sentido do futebol em uma entrevista com internautas, enquanto está confinado em sua casa devido à pandemia de coronavírus.

"O confinamento está indo bem. Sinto muita falta do futebol, mas não há nada que possa ser feito", disse o campeão mundial pela França, de 29 anos, contratado ao Atlético pelo Barça. Griezmann falou também sobre o adiamento da Euro-2020 para 2021, devido à pandemia.

"Estou decepcionado, mas é melhor assim, tivemos muitos lesionados nesta temporada", disse o atacante sobre sua seleção.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os internautas perguntaram ao jogador sobre sua melhor partida: "Arsenal-Atlético de Madrid (semifinal da Liga Europa 2017-2018), tenho muito orgulho do meu período no Atlético".

A conversa com os fãs ocorreu em meio a partidas de videogame.

"Temos muito tempo para jogar e será assim por pelo menos mais 30 dias. Não jogo FIFA, porque o Mbappé provavelmente me derrotaria, sou muito bom no Football Manager", disse ele.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar