Participamos do

Felipe Prior, do BBB 20, é convidado para reforçar time de futebol society do Corinthians

Participante do reality show já falou várias vezes sobre o Timão ao longo do programa e tem histórico de disputas universitárias
10:06 | Mar. 31, 2020
Autor Vinícius França
Foto do autor
Vinícius França Repórter de Esportes do O POVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um dos participantes mais polêmicos do Big Brother Brasil 20 pode realizar um sonho assim que deixar a casa: jogar no time do coração. Felipe Prior, que está no paredão desta semana com Manu Gavassi e Mari González, deve ser o novo reforço do time de Futebol 7 do Corinthians. A informação foi antecipada pelo Globoesporte nacional.

Em várias oportunidades ao longo do programa, Prior nunca escondeu que torce para a equipe paulista. Zagueiro e com histórico de disputas universitárias, o brother já vinha sendo observado pela comissão técnica da modalidade no Timão. É o que conta Pablo Rossi, gestor da equipe, em entrevista ao Uol Esporte:

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"O Felipe joga muitas competições de futebol de 7 em São Paulo e é muito bom jogador. Os jogadores do time conhecem bem o Prior e tomaram a iniciativa de indicá-lo para a comissão técnica e para a gente", falou o diretor. "Como ele tem condição técnica para isso (jogar), resolvemos que vamos convidar ele para integrar a equipe. O convite será feito tão logo ele encerre a sua participação no programa".

O Futebol 7 é uma modalidade ainda com caráter amador no Corinthians. Conhecido popularmente como futebol society, a modalidade é disputada com sete jogadores em um campo reduzido, de grama sintética, e é bastante popular no Brasil para quem quer praticar o esporte nas horas livres.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar