Participamos do

Ferroviário fecha com atacante Romário Becker, ex-Campinense, para a disputa da Série C

Atacante disputou cinco jogos nesta temporada, mas não entra em campo desde o dia 16 de fevereiro
11:34 | Mar. 11, 2020
Autor Vinícius França
Foto do autor
Vinícius França Repórter de Esportes do O POVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Ferroviário está próximo de acertar com o atacante Romário Becker para a disputa da Série C do Brasileirão. A negociação foi revelada pelo Campinense-PB em comunicado oficial publicado no Twitter. Segundo o clube paraibano, o jogador tinha uma cláusula de liberação caso recebesse proposta de um clube de uma divisão superior do Campeonato Brasileiro. Em 2020, a Raposa disputa a Série D.

“O atleta tinha contrato com o Campinense até o final da disputa do Campeonato Brasileiro Série D, no entanto, devido a uma cláusula no contrato do jogador exigido por seu representante no ato da assinatura, onde diz que o clube é obrigado a liberá-lo em caso de propostas melhores de divisões superiores ou do exterior, o atleta acertou sua transferência para a equipe cearense sem ônus ou bônus para ambos os lados”, informa a equipe paraibana.

Em 2020, Romário Becker jogou cinco partidas, todas como titular, e não marcou gols. Por conta de uma lesão sofrida no dia 16 de fevereiro, Romário ficou de fora das partidas da Raposa desde então. O atacante de 25 anos também joga como meia e tem passagens por vários times do futebol catarinense, como Joinville, Fluminense do Itaum, Hercílio Luz, Itumbiara e Atlético Tubarão. O Ferroviário será o primeiro clube do jogador no Nordeste.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar