Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Marcelo Paz revela contato do Ceará por Bruno Melo; Robinson de Castro nega

Em entrevista à Rádio Jovem Pan, o presidente do Leão também afirmou que não pretende procurar nenhum jogador do Ceará, e criticou Robinson
12:04 | Dez. 12, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em entrevista à rádio Jovem Pan News Fortaleza na manhã desta quinta, 12, o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, afirmou que o presidente do Ceará, Robinson de Castro, entrou em contato com o lateral-esquerdo Bruno Melo. No programa, Paz revela que o próprio jogador disse que Robinson tinha falado com ele por meio de uma ligação.

Paz se mostrou bastante insatisfeito com a sondagem: “Eu não concordo, tenho uma boa relação com o Robinson, mas acho que nesse momento ele tá se precipitando. Não sei se quer dar uma resposta pra torcida dele, e acho que isso não é legal. Já teve situações desagradáveis com o CSA, aquela situação com o Náutico na Copa do Nordeste, então esse tipo de conduta não constrói”, criticou.

O presidente do Leão também falou que não pretende buscar jogadores do Ceará, mas que vai entrar na disputa por Bruno Melo, que tem contato até dezembro de 2021, se for necessário: “Se quiser disputar, vamos disputar jogador. Eu não vou atrás de jogador do Ceará por respeito institucional. Se eles querem fazer de um jeito, eu vou fazer de outro. Fico realmente um pouco decepcionado”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nesta semana, O POVO revelou que o Ceará havia feito proposta para o goleiro Felipe Alves, um dos destaques da temporada do Fortaleza. Marcelo Paz confirmou a proposta à rádio e falou sobre a possível permanência do jogador: “Felipe nos interessa demais, tem proposta do Fortaleza, foi feita a proposta antes do jogo do Bahia. A gente sentou nessa semana e devemos resolver a situação”.

Procurado pela reportagem, Robinson de Castro negou que tenha feito contato com Bruno Melo: “Eu, Robinson de Castro, não procurei nenhum jogador. Estou focado no momento em buscar um diretor de futebol”.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar