Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Equipes cearenses conhecem seus grupos na Copa São Paulo de Futebol Júnior

Ceará, Fortaleza e Atlético-CE são os representantes do estado na principal competição de base do país
12:31 | Nov. 28, 2019
Autor Vinícius França
Foto do autor
Vinícius França Repórter de Esportes do O POVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Os times cearenses já sabem quais serão seus grupos na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2020. O início da competição está previsto para o dia 2 de janeiro, mas a tabela com datas e horários dos jogos ainda deve ser desmembrada neste mês de dezembro pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

O Fortaleza está garantido na competição e vai disputar o grupo 9, com sede em Tanabi, a 450 km de distância de São Paulo. Os jogos serão disputados no estádio Alberto Victolo, contra Tanabi, Brasil de Pelotas e Votuporanguense-SP. Na edição deste ano, o Leão foi eliminado no primeiro mata-mata ao perder por 2 a 1 para o Visão Celeste-RN.

O Ceará ficou no grupo 31 e vai jogar no estádio Nicolau Alayon, na capital paulista. Os adversários serão Nacional-SP, dono da casa, Canaã-BA e São Caetano-SP. No ano passado, o Vovô foi eliminado na fase de grupos depois de alguns anos se classificando para o mata-mata.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O último representante do estado é o Atlético-CE, que ficou no grupo 26. A Águia disputará seus jogos no Estádio Pedro Benedetti, em Mauá, a 32 km da capital paulista. Os adversários serão Mauá Futebol, Avaí-SC e Nova Andradina-MS.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar