Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Confira a escala de arbitragem dos jogos de Ceará e Fortaleza na 30ª rodada da Série A

Um dos árbitros se envolveu em polêmica recente no Brasileirão ao assinalar pênalti questionável em jogo do Palmeiras
12:15 | Nov. 04, 2019
Autor Vinícius França
Foto do autor
Vinícius França Repórter de Esportes do O POVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A CBF divulgou a escala de arbitragem para os jogos de Ceará e Fortaleza na 30ª rodada do Brasileirão. O Vovô enfrenta o Internacional no Castelão na quinta-feira, 7, às 19h30. Já o Leão do Pici joga um dia antes contra o Corinthians em Itaquera, também às 19h30.

Wilton Pereira Sampaio será o árbitro de campo do jogo do Ceará. Ele apitou apenas um jogo do Alvinegro neste Brasileirão, quando esteve em campo na derrota por 3 a 0 para o Flamengo no Castelão. Recentemente, Wilton se envolveu em uma polêmica ao assinalar um pênalti questionável em Deyverson na vitória do Palmeiras por 2 a 1 sobre o Avaí, na Ressacada.

Os assistentes serão Fabrício Vilarinho e Leone Carvalho Rocha. O goiano Elmo Alves Resende Cunha estará no comando da cabine do árbitro de vídeo, assim como esteve na vitória palmeirense. Foi ele quem convenceu Wilton Pereira Sampaio a rever o lance no monitor à beira do campo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No jogo do Leão do Pici, o potiguar Caio Max Augusto Vieira será o juiz de campo, auxiliado por Alessandro Álvaro Rocha de Matos e Jean Marcio dos Santos. Este será que o primeiro jogo do Fortaleza no Brasileirão em que Caio estará no apito. Ele esteve em campo no jogo de volta da final da Copa do Nordeste deste ano, contra o Botafogo da Paraíba. O paranaense Adriano Milcvski estará no comando da cabine do VAR.

Você também pode gostar: 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar