Vina negocia retorno ao Ceará e reduz valor de pedida inicial
Meia aceitou redução salarial em mais de 50% para voltar a vestir a camisa alvinegra
O Ceará iniciou negociações para o retorno de Vina ao clube. Ex-jogador do Vovô, o meia de 34 anos aceitou uma redução salarial de mais de 50% em relação ao pedido inicial feito pelo jogador. A informação é do repórter Horácio Neto, da Rádio O POVO CBN.
Livre no mercado após atuar no futebol árabe, Vina já manifestou publicamente o interesse em voltar ao Alvinegro. O meia chegou a visitar a sede de Porangabuçu e esteve presente em um jogo do clube na Arena Castelão. Ídolo da torcida alvinegra, o meia disputou 168 jogos com a camisa do Ceará, contribuindo com 46 gols e 31 assistências.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
A possível volta do jogador acontece em meio às dificuldades do clube para reforçar o elenco. Em entrevista coletiva, o executivo de futebol Lucas Drubscky revelou que 12 tentativas de contratação fracassaram na atual janela. Na mesma entrevista, o diretor de futebol, Haroldo Masrtins afirmou que o “ nome do Vina está sempre em pauta” nos bastidores do clube.
Além da negociação com Vina, o Ceará também está próximo de acertar com outro atleta, conforme adiantou Haroldo, sem revelar nomes.