Cristiano Ronaldo lamenta morte de Diogo Jota: "Não faz sentido"
Atacante havia sido campeão da Liga das Nações ao lado de Diogo Jota, em junho
Cristiano Ronaldo se pronunciou em suas redes sociais sobre a morte do atacante Diogo Jota, na manhã desta quinta-feira, 3. Abalado com a tragédia, o camisa 7 do Al-Nassr prestou condolências aos familiares e amigos e lamentou a passagem do companheiro de seleção e seu irmão André Silva.
“Não faz sentido. Ainda agora estávamos juntos na Seleção, ainda agora tinhas casado. À tua família, à tua mulher e aos teus filhos, envio os meus sentimentos e desejo-lhes toda a força do mundo. Sei que estarás sempre com eles. Descansem em Paz, Diogo e André. Vamos todos sentir a vossa falta”, declarou CR7 em seu perfil oficial do X.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Cristiano Ronaldo e Diego Jota haviam sido bicampeões da Liga das Nações com a seleção lusitana no início de junho. Os jogadores também atuaram juntos na campanha de 2019, quando Portugal venceu a primeira edição da competição, em 2019.
Pela Seleção de Portugal, Jota esteve em 50 convocações e marcou 14 gols. O atacante disputou as edições de 2021 e 2025 da Eurocopa.
Morte de Diogo Jota
Atacante de 28 anos faleceu em um acidente de carro ao lado de seu irmão André Silva, atacante do Penafiel, na madrugada desta quinta-feira, 3. Tragédia que vitimou os jogadores aconteceu nos arredores de Zamora, cidade no noroeste da Espanha.