Viúva de Alan Neto, musa Bette Davis revela torcida pelo Fortaleza: "Sou Leão"

Em memória de seu falecido esposo, a musa Bette Davis recebeu a inédita medalha Alan Neto

A 52ª Noite das Personalidades, ocorrida nessa segunda-feira, 9, homenageou Alan Neto, o eterno Trem Bala. O ícone do jornalismo esportivo cearense, que faleceu em abril deste ano, foi relembrado durante o evento e representado por sua viúva Ivanilde Rodrigues, a musa Bette Davis, como era carinhosamente chamada por Alan.

Durante a premiação, Ivanilde recebeu a inédita medalha Alan Neto, entregue pelas mãos de Vojvoda, técnico do Fortaleza. Emocionada ao falar sobre o companheiro de vida, a musa Bette Davis não deixou de expressar sua gratidão pelo carinho com a memória do jornalista. 

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

"Eu estou muito comovida de estar aqui. É tudo a primeira vez sem você, Alan. Você me deixou forte, mas eu não sou de ferro. Eu fico feliz de ver tanta gente aqui, prestigiando esse momento. Pessoas que conheceram o Alan e têm uma admiração. Eu sei que ele não passou batido por aqui, o Alan deixou uma escola", disse Ivanilde.

Ao fim do discurso, ela surpreendeu ao revelar sua torcida pelo Tricolor do Pici. “Quero dizer também, Marcelo Paz, que eu sou Leão. As alegrias que eu tenho tido, foi o Leão que me deu”, confessou Ivanilde.

Atriz e cantora com longa trajetória no rádio cearense, Ivanilde Rdrigues Barros foi casada com Alan Neto por 58 anos, com quem teve uma filha, Alana. Uma "história longa e bonita”, como define a musa Bette Davis. 


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar