Vasco x Corinthians ao vivo: onde assistir, horário e escalação

A partida do Brasileirão 2024 entre Vasco e Corinthians será disputado hoje, 10, e terá transmissão ao vivo; confira onde assistir e horário

Vasco da Gama e Corinthians se enfrentam hoje, quarta, 10 de junho (10/07), pela 16ª do Brasileirão 2024. A partida será disputada em São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), às 19 horas (horário de Brasília).

Vasco x Corinthians: quanto está o jogo? VEJA placar parcial

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O confronto terá transmissão ao vivo exclusivamente no via pay-per-view no Premiere. Confira onde vai passar a partida, como assistir e horário ao final do texto.

No confronto de equipes que buscam se distanciar da zona de rebaixamento, Vasco da Gama e Corinthians vão se enfrentar nesta quarta-feira, 10.

Clique aqui para seguir o canal de Esportes do O POVO no WhatsApp

O clube carioca está em êxtase muito pelo extracampo, visto que a equipe cruz-maltina anunciou a contratação do meia Philippe Coutinho, que irá retornar para a equipe após 14 anos.

Já o Corinthians vem de uma derrota de 3x0 para o Cruzeiro e abre a zona de rebaixamento com 12 pontos. Caso vença o rival desta quarta, sairá da zona, já que o primeiro time fora, o Cuiabá, tem 14 pontos.

Jogos hoje (10/07/24) ao vivo de futebol: VEJA onde assistir e horário

Vasco x Corinthians: onde e como assistir ao vivo à transmissão

Televisão

Premiere - para assistir, é preciso ter um plano de TV por assinatura com pay-per-view

Online

Globoplay - para assistir, é necessário ter o app baixado no celular e com assinatura do plano Combo Globoplay e Premiere

Vasco x Corinthians: escalação

Vasco

Léo Jardim, Paulo Henrique, Maicon, Leo, Lucas Piton, Hugo Moura, Mateus Carvalho, Praxedes, Adson, David e Vegetti.

Corinthians

Matheus Donelli, Matheuzinho, Félix Torres, Cacá, Matheus Bidu, Raniele, Breno Bidon, Igor Coronado, Romero, Wesley e Yuri Alberto.

Horário: quando será Vasco x Corinthians

Hoje, quarta, 10 de junho (10/07), às 19 horas (horário de Brasília)

Onde será Vasco x Corinthians

São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar