Árbitro assistente cearense é escalado pela Conmebol para jogo na altitude pela Sul-Americana

A partida será disputada no Municipal Stadium El Alto, na Bolívia. O palco desportivo está localizado a 4.090 metros acima do nível do mar, sendo o segundo estádio mais alto do mundo

O árbitro assistente cearense Nailton Oliveira, da FIFA, foi escalado pela Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) para compor a equipe de arbitragem de Always Ready x Independiente Medellín, na quinta-feira, 4, às 23 horas (de Brasília), pela 1ª rodada do A da Sul-Americana.

A partida será disputada no Municipal Stadium El Alto, na Bolívia. O palco desportivo está localizado a 4.090 metros acima do nível do mar, sendo o segundo estádio mais alto do mundo, atrás apenas do Daniel A. Carrion Stadium (4.380 metros), em Cerro de Pasco, no Peru.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Flávio de Souza, de São Paulo, será o árbitro do confronto, enquanto Luanderson Lima, da Bahia, completará o trio de arbitragem ao lado de Nailton Oliveira, como assistente.

O quarto árbitro será Ramon Abatti Abel, de Santa Catarina. O catarinense, inclusive, antes de embarcar rumo à Bolívia para atuar na função, será o responsável por conduzir o primeiro Clássico-Rei da final do Campeonato Cearense 2024.

Veja equipe de arbitragem de Always Ready x Independiente Medellín

  • Árbitro: Flávio de Souza (SP-BRA)
  • Assistentes: Nailton Oliveira (CE-BRA) e Luanderson Lima (BA-BRA)
  • Quarto Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC-BRA)
  • Árbitro de Vídeo (VAR): Rodrigo Guarizo (SP-BRA)
  • AVAR: Diego Pombo Lopez (BA-BRA)
  • Assessor de Árbitro: Oscar Maldonado (BOL)
  • Quality Manager: Cynthia Franco (PAR)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar