Palmeiras x Cerro Porteño ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

Jogo da Copa Conmebol Libertadores entre Palmeiras e Cerro Porteño será disputado hoje, 6, e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário e provável escalação

Palmeiras e Cerro Porteño se enfrentam hoje, quarta, 6 de julho (06/07), pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Conmebol Libertadores 2022. A partida será disputada no estádio Allianz Parque, em São Paulo, às 19h15min (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo no canal por assinatura pay-per-view Conmebol TV. Confira onde vai passar a partida, como assistir e a provável escalação de cada time ao final do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No jogo de ida, disputado no estádio General Pablo Rojas, casa do Cerro Porteño, o Palmeiras foi efetivo no segundo tempo e venceu por 3 a 0, com gols de Rony (duas vezes) e Murilo. Assim, a equipe carrega uma vantagem confortável para a partida no Allianz Parque.

Com o calendário apertado, o treinador deve repetir boa parte dos titulares, mas pode fazer alterações pontuais para preservar a parte física dos atletas. Os únicos desfalques certos para o confronto são o volante Jailson (lesão no joelho direito) e o atacante Gabriel Veron, que sofreu um corte no pé direito no último domingo e precisou levar 11 pontos no local. (Com Gazeta Esportiva)

Palmeiras x Cerro Porteño ao vivo: onde assistir à transmissão 

  • Conmebol TV: canal por assinatura pay-per-view

Copa Libertadores 2022 - Palmeiras x Cerro Porteño

Escalação provável

Palmeiras

Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo (Luan) e Piquerez; Danilo, Zé Rafael (Gabriel Menino) e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Dudu e Rony (Rafael Navarro). 

Cerro Porteño 

Jean; Alberto Espinola, Juan Patiño, William Riveros e Alan Rodríguez; Claudio Aquino, Piris da Motta, Alan Benítez e Rafael Carrascal; Braian Samudio e Marcelo Moreno. 

Quando será Palmeiras x Cerro Porteño

Hoje, quarta, 6 de julho (06/07), às 19h15min (horário de Brasília)

Onde será Palmeiras x Cerro Porteño

Estádio Allianz Parque, em São Paulo

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

sociedade esportiva palmeiras club cerro porteno palmeiras cerro porteno libertadores palmeiras cerro porteno ao vivo assistir palmeiras cerro porteno copa conmebol libertadores 2022

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar