Santos x Deportivo Táchira ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

Jogo da Copa Conmebol Sul-Americana entre Santos e Deportivo Táchira será disputado hoje, 6, e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário e provável escalação

Santos e Deportivo Táchira se enfrentam hoje, quarta, 6 de julho (06/07), pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Conmebol Sul-Americana 2022. A partida será disputada no estádio Vila Belmiro, em Santos, São Paulo, às 21h30min (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo no canal por assinatura pay-per-view Conmebol TV. Confira onde vai passar a partida, como assistir e a provável escalação de cada time ao final do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na partida de ida, as equipes empataram por 1 a 1, na Venezuela. Dessa forma, o Peixe precisa de uma vitória simples para carimbar o seu passaporte para as quartas de final. Em caso de novo empate a decisão vai para os pênaltis.

Para este jogo, o técnico Fabián Bustos ganhou uma boa notícia. O zagueiro Maicon trabalhou normalmente com o restante do grupo no gramado do CT Rei Pelé e deve ser relacionado. O atleta de 33 anos não atua desde o dia 14 de junho, quando lesionou a coxa. (Com Gazeta Esportiva)

Santos x Deportivo Táchira ao vivo: onde assistir à transmissão 

  • Conmebol TV: canal por assinatura pay-per-view

Copa Sul-Americana 2022 - Santos x Deportivo Táchira

Escalação provável

Santos

João Paulo; Lucas Braga, Maicon (Kaiky), Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Zanocelo e Bruno Oliveira; Ângelo, Marcos Leonardo e Jhojan Julio (Rwan).

Deportivo Táchira 

Varela; Restrepo, Marrufo, Ariano e Pablo Camacho; Rafael Arace, Edson Tortolero, Francisco Flores; Cova, Anthony Uribe e Chacón. 

Quando será Santos x Deportivo Táchira

Hoje, quarta, 6 de julho (06/07), às 21h30min (horário de Brasília)

Onde será Santos x Deportivo Táchira

Estádio Vila Belmiro, em Santos, São Paulo

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

santos futebol clube deportivo tachira futbol club santos deportivo tachira sul-americana santos deportivo tachira ao vivo assistir santos deportivo tachira copa conmebol sul-americana 2022

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar