Olimpia x Atlético-GO ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

Jogo da Copa Conmebol Sul-Americana entre Olimpia e Atlético-GO será disputado hoje, 30, e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário e provável escalação

Olimpia e Atlético-GO se enfrentam hoje, quinta, 30 de junho (30/06), pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Conmebol Sul-Americana 2022. A partida será disputada no estádio Defensores del Chaco, em Assunção, Paraguai, às 21h30min (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo no canal por assinatura pay-per-view Conmebol TV. Confira onde vai passar a partida, como assistir e a provável escalação de cada time ao final do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para a partida, o Atlético-GO terá desfalque certo. O zagueiro Edson levou a quantidade limite de cartões amarelos e cumprirá suspensão. Pelo mesmo motivo, o volante Gabriel Baralhas foi ausência no último jogo, de empate em 1 a 1 com o Ceará, e está de volta.

O Dragão chega para o confronto após ter terminado a fase de grupos da competição na primeira posição do grupo F, deixando para trás adversários tradicionais como a LDU, do Equador, e o Defensa y Justicia, da Argentina. Foram 13 pontos somados nas seis rodadas da etapa. (Com Gazeta Esportiva)

Olimpia x Atlético-GO ao vivo: onde assistir à transmissão 

  • Conmebol TV: canal por assinatura pay-per-view

Copa Sul-Americana 2022 - Olimpia x Atlético-GO

Escalação provável

Olimpia

Oliveira; Silva, Alcaraz, Salazar, Gonzalez; Recalde, Torres, Camacho; Cândia, Paredes, Villareal.

Atlético-GO  

Ronaldo; Henrique, Ramon, Jefferson, Hayner; Edson, Freitas; Fernando, Jorginho, Airton; Churin.

Quando será Olimpia x Atlético-GO

Hoje, quinta, 30 de junho (30/06), às 21h30min (horário de Brasília)

Onde será Olimpia x Atlético-GO

Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, Paraguai

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

club olimpia atletico clube goianiense olimpia atletico-go sul-americana olimpia atletico-go ao vivo assistir olimpia atletico-go copa conmebol sul-americana 2022

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar