América-MG x Botafogo ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

Jogo da Copa do Brasil entre América-MG e Botafogo será disputado hoje, 30, e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário e provável escalação

América-MG e Botafogo se enfrentam hoje, quinta, 30 de junho (30/06), pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil 2022. A partida será disputada no estádio Independência, em Belo Horizonte, Minas Gerais, às 19 horas (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo no canal por assinatura pay-per-view Premiere e no canal fechado SporTV. Confira onde vai passar a partida, como assistir e a provável escalação de cada time ao final do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em termos de escalação o Botafogo segue sem o meia Lucas Piazon, com dores no ombro, e deve poupar o atacante Erison, com dores nas costas. A lista de desfalques aumentar porque o zagueiro Victor Cuesta e o volante Luís Oyama não podem jogar a Copa do Brasil pois atuaram por outros clubes. Em compensação o zagueiro Philipe Sampaio e os volantes Kayque e Patrick de Paula, suspensos contra o Fluminense, ficam à disposição.

O treinador do América só deve definir o time minutos antes do confronto. Isso porque promete alterações. No gol existe a disputa entre Jailson, recuperado de crise de amigdalite, e Cavichioli. Danilo Avelar e Éder devem formar a zaga novamente, pois Germán Conti e Maidana estão entregues ao departamento médico. Pedrinho deve ganhar chance no ataque. (Com Gazeta Esportiva)

América-MG x Botafogo ao vivo: onde assistir à transmissão 

  • Premiere: canal por assinatura pay-per-view
  • SporTV: canal fechado

Copa Sul-Americana 2022 - América-MG x Botafogo

Escalação provável

América-MG

Matheus Cavicholi (Jailson), Patric, Éder, Danilo Avelar e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Alê; Pedrinho, Everaldo e Henrique Almeida. 

Botafogo  

Gatito Fernández, Joel Carli, Philipe Sampaio e Kanu; Saravia, Kayque, Patric de Paula, Chay e Hugo; Vinícius Lopes e Matheus Nascimento. 

Quando será América-MG x Botafogo

Hoje, quinta, 30 de junho (30/06), às 19 horas (horário de Brasília)

Onde será América-MG x Botafogo

Estádio Independência, em Belo Horizonte, Minas Gerais

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

america futebol clube botafogo de futebol e regatas america-mg botafogo copa do brasil america-mg botafogo ao vivo assistir america-mg botafogo copa do brasil 2022

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar