PV conclui ajustes e passará por nova vistoria da Polícia para ter capacidade máxima liberada

Administração do estádio Presidente Vargas fez as adaptações necessárias e a Polícia deve emitir um novo laudo liberando os mais de 20 mil lugares para uso em jogos

A vistoria que pode liberar a capacidade máxima do estádio Presidente Vargas está marcada para a manhã desta quarta-feira, 22. A inspeção será feita pela Polícia Militar e se tudo estiver adequado, um novo laudo liberatório será emitido, permitindo o uso dos 20.166 lugares do equipamento esportivo.

O Esportes O POVO apurou que a conclusão da instalação do novo circuito interno de videomonitoramento foi concluída nesta terça-feira, 21, adequando o estádio ao que pede o estatuto do torcedor. Além disso, a Polícia Militar pedia a retirada de algumas sobras de materiais utilizados na reforma do campo e melhorias do estádio, que estavam no estacionamento do PV.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os demais laudos liberatórios (Vigilância Sanitária, Corpo de Bombeiros e Crea) já estão atualizados e permitem o uso máximo da capacidade do estádio. Somente o da Polícia tem restrição de público, para 10 mil pessoas.

A Secretaria Municipal do Esporte e Lazer (Secel) havia informado em 15 de junho que em até 15 dias a capacidade total do PV deveria estar liberada. O Fortaleza estuda mandar alguns jogos no local quando puder utilizar todo o espaço da arquibancada da praça esportiva.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

estádio presidente vargas PV Vistoria Polícia ao PV Liberação capacidade máxima PV laudos liberação PV

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar