Goiás x Ceará ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

Jogo do Campeonato Brasileiro Série A 2022 entre Goiás e Ceará será disputado hoje, 12, e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário e provável escalação

Goiás e Ceará se enfrentam hoje, domingo, 12 de junho (12/06), pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro Série A, o Brasileirão 2022. A partida será disputada no Estádio da Serrinha, em Goiânia, Goiás, às 16 horas (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo no canal por assinatura pay-per-view Premiere e no canal aberto Globo. Confira onde vai passar a partida, como assistir e a provável escalação de cada time ao final do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para o duelo diante do Goiás, o Vovô não poderá contar com alguns importantes jogadores. O lateral-direito Nino Paraíba e o volante Rodrigo Lindoso receberam o terceiro cartão amarelo contra o América-MG, na última quarta-feira, 8, e cumprirão suspensão automática neste domingo.

O Esmeraldino chega ao confronto contra o Vovô embalado. A equipe do técnico Jair Ventura venceu o Botafogo na última segunda-feira, 6, e empatou com o Fortaleza na quinta-feira, 9. Ambas as partidas foram fora de casa. Para o duelo, o time goiano não poderá contar com Dada Belmonte, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Apodi e Nícolas, no departamento médico. Felipe Bastos é dúvida.

Goiás x Ceará ao vivo: onde assistir à transmissão 

  • Premiere: canal por assinatura pay-per-view
  • Globo (GO e CE): canal aberto

Brasileirão Série A 2022 - Goiás x Ceará

Escalação provável

Goiás

Tadeu; Sidnei, Reynaldo e Caetano; Maguinho, Caio Vinícius, Matheus Sales, Elvis e Danilo Barcelos (Luan Dias); Vinicius e Pedro Raul. Técnico: Jair Ventura.

Ceará

João Ricardo; Michel Macedo, Messias, Gabriel Lacerda e Bruno Pacheco; Richard, Richardson, Fernando Sobral e Vina; Mendoza e Matheus Peixoto. Técnico: Pedro Sotero.

Quando será Goiás x Ceará

Hoje, domingo, 12 de junho (12/06), às 16 horas (horário de Brasília)

Onde será Goiás x Ceará

Estádio da Serrinha, em Goiânia, Goiás

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

goias esporte clube ceara sporting club goias ceará brasileirao goias ceará ao vivo assistir goias ceará brasileirão série a 2022

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar