Fluminense x Atlético-GO ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

Jogo do Campeonato Brasileiro Série A 2022 entre Fluminense e Atlético-GO será disputado hoje, 11, e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário e provável escalação

Fluminense e Atlético-GO se enfrentam hoje, sábado, 11 de junho (11/06), pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro Série A, o Brasileirão 2022. A partida será disputada no Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro, às 19 horas (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo no canal por assinatura pay-per-view Premiere. Confira onde vai passar a partida, como assistir e a provável escalação de cada time ao final do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

o treinador do Fluminense perdeu o meia Paulo Henrique Ganso para o jogo deste sábado. O jogador está suspenso por acúmulo de cartões amarelos. A tendência é que Nathan, que ficou de fora contra o Galo por questões contratuais, ocupe a vaga.

Já Jorginho não tem problemas para esta partida. Porém, pode promover a entrada do volante Baralhas, que deu mais movimentação ao meio-de-campo diante do Avaí. Nesse caso, Edson Fernando ficaria como opção no banco de reservas. (Com Gazeta Esportiva)

Fluminense x Atlético-GO ao vivo: onde assistir à transmissão 

  • Premiere: canal por assinatura pay-per-view

Brasileirão Série A 2022 - Fluminense x Atlético-GO

Escalação provável

Fluminense

Fábio, Samuel Xavier, David Braz, Manoel e Cris Silva; Wellington, André, Nathan e Arias; Luiz Henrique e Germán Cano. 

Atlético-GO

Ronaldo, Hayner, Edson Felipe, Ramon Menezes e Jefferson; Edson Fernando (Baralhas), Marlon Freitas, Airton, Jorginho e Luiz Fernando; Churín. 

Quando será Fluminense x Atlético-GO

Hoje, sábado, 11 de junho (11/06), às 19 horas (horário de Brasília)

Onde será Fluminense x Atlético-GO

Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fluminense football club atletico clube goianiense fluminense atletico-go brasileirao fluminense atletico-go ao vivo assistir fluminense atletico-go brasileirão série a 2022

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar