Cuiabá x RB Bragantino ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

Jogo do Campeonato Brasileiro Série A 2022 entre Cuiabá e RB Bragantino será disputado hoje, 11, e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário e provável escalação

Cuiabá e RB Bragantino se enfrentam hoje, sábado, 11 de junho (11/06), pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro Série A, o Brasileirão 2022. A partida será disputada na Arena Pantanal, em Cuiabá, Mato Grosso, às 19 horas (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo no canal por assinatura pay-per-view Premiere. Confira onde vai passar a partida, como assistir e a provável escalação de cada time ao final do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para a partida deste sábado, o técnico Maurício Barbieri não poderá contar com Luan Cândido. O lateral esquerdo fez o gol diante do Flamengo, mas foi expulso no segundo tempo. Dessa maneira, o zagueiro Renan, ex-Palmeiras, pode ser improvisado na posição.

Do outro lado, o Cuiabá também tem um desfalque por suspensão. O meio-campista Valdivia recebeu o cartão vermelho na vitória do Dourado diante do Corinthians também por 1 a 0. (Com Gazeta Esportiva)

Cuiabá x RB Bragantino ao vivo: onde assistir à transmissão 

  • Premiere: canal por assinatura pay-per-view

Brasileirão Série A 2022 - Cuiabá x RB Bragantino

Escalação provável

Cuiabá

João Carlos; João Lucas, Marllon, Empereur, Uendel; Camilo, Rafael Gava, Pepê; André Luís, Felipe Marques e André. 

RB Bragantino

Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Natan, Renan; Raul, Ramires, Praxedes; Artur, Helinho e Ytalo. 

Quando será Cuiabá x RB Bragantino

Hoje, sábado, 11 de junho (11/06), às 19 horas (horário de Brasília)

Onde será Cuiabá x RB Bragantino

Arena Pantanal, em Cuiabá, Mato Grosso

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

cuiabá esporte clube red bull bragantino cuiaba bragantino brasileirao cuiaba bragantino ao vivo assistir cuiaba bragantino brasileirão série a 2022

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar