Japão x Brasil ao vivo: onde assistir à seleção no Amistoso

Jogo entre Japão e Brasil acontece hoje, dia 6, em Amistoso preparatório para a Copa do Mundo; veja onde assistir ao vivo, horário e provável escalação de cada seleção

Japão e Brasil se enfrentam hoje, segunda, dia 06 de junho (06/06), em Amistoso preparatório para a Copa do Mundo de 2022. O jogo está marcado para começar às 7 horas e 20 minutos (horário de Brasília), no Estádio Nacional, em Tóquio, no Japão.

A partida será transmitida ao vivo na TV Globo, em rede aberta, e no SporTV, para assinantes.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para enfrentar o Japão, o técnico Tite realizará quatro alterações no time titular. Alisson, Éder Militão, Guilherme Arana e Vinicius Júnior assumem as vagas de Weverton, Thiago Silva, Alex Sandro e Richarlison, respectivamente.

Dessa forma, a Seleção vai a campo com: Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Éder Militão e Guilherme Arana; Casemiro e Fred; Raphinha, Lucas Paquetá, Neymar e Vini Júnior. O Brasil vem de uma sequência de 12 jogos sem perder. São três empates e nove vitórias. A última derrota foi em julho de 2021, para a Argentina, por 1 a 0.

Do outro lado, a seleção japonesa também vive boa fase. Classificada para o Mundial do Catar, a equipe vem de uma goleada de 4 a 1 sobre o Paraguai. (Com Gazeta Esportiva)

Japão x Brasil ao vivo: onde assistir à transmissão

TV - Globo e SporTV

Japão x Brasil ao vivo: provável escalação

Brasil:

Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Éder Militão e Guilherme Arana; Casemiro e Fred; Raphinha, Lucas Paquetá, Neymar e Vini Júnior.

Técnico: Tite

Japão:

Gonda; Yamane, Itakura (Tomiyasu), Yoshida e Nagatomo; Endo, Tanaka e Morita; Ito, Minamino (Maeda) e Asano. 

Técnico: Hajime Moriyasu. 

Quando será Japão x Brasil

Hoje, 06 de junho (06/06), a partir das 7 horas e minutos (horário de Brasília)

Onde será Japão x Brasil

Estádio Nacional, em Tóquio, no Japão

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

brasil amistoso japão brasil selecao brasileira de futebol jogo do brasil japão brasil ao vivo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar