Botafogo x Goiás ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

Jogo do Campeonato Brasileiro Série A 2022 entre Botafogo e Goiás será disputado hoje, 6, e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário e provável escalação

Botafogo e Goiás se enfrentam hoje, segunda, 6 de junho (06/06), pela nona rodada do Campeonato Brasileiro Série A, o Brasileirão 2022. A partida será disputada no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, às 20 horas (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo no canal por assinatura pay-per-view Premiere e no canal fechado SporTV. Confira onde vai passar a partida, como assistir e a provável escalação de cada time ao final do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com 12 pontos ganhos, o Glorioso quer se recuperar da derrota de 1 a 0 para o Coritiba no Paraná e voltar a brigar para encostar no G-4, a zona de classificação direta para a Copa Libertadores. Já os goianos, que empataram com o Bragantino por 1 a 1 no interior paulista no fim de semana, somam nove pontos e precisam se afastar da zona de rebaixamento.

O Botafogo não costuma divulgar a escalação que vai mandar a campo antes do jogo. Mas é possível que o treinador promova algumas mudanças para dar mais poder de fogo ao time. Uma delas seria a entrada do lateral-esquerdo Hugo, com Daniel Borges indo para o setor de origem, a direita. Nesse caso o argentino Renzo Saravia, que foi mal nos últimos duelos, pode ser barrado.

O Goiás tem muitos problemas para este jogo. Os laterais Diego, Apodi e Caio Vinícius e o atacante Pedro Raul ficam de fora. Todos entregues ao departamento. Assim Jair Ventura só vai revelar a escalação minutos antes do confronto. (Com Gazeta Esportiva)

Botafogo x Goiás ao vivo: onde assistir à transmissão 

  • Premiere: canal por assinatura pay-per-view
  • SporTV: canal fechado

Brasileirão Série A 2022 - Botafogo x Goiás

Escalação provável

Botafogo

Gatito Fernández, Daniel Borges, Kanu, Víctor Cuesta e Hugo (Renzo Saravia); Luís Oyama, Patrick de Paula, Lucas Fernandes e Chay; Víctor Sá e Erison. 

Goiás

Tadeu, Caetano, Sydimar e Reynaldo; Maguinho, Matheus Sales, Auremir, Elvis e Dadá; Matheusinho e Nicolas. 

Quando será Botafogo x Goiás

Hoje, segunda, 6 de junho (06/06), às 20 horas (horário de Brasília)

Onde será Botafogo x Goiás

Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

botafogo de futebol e regatas goias esporte clube botafogo goias brasileirao botafogo goias ao vivo assistir botafogo goias brasileirão série a 2022

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar