Ceará x Coritiba ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

Jogo do Campeonato Brasileiro Série A 2022 entre Ceará e Coritiba será disputado hoje, 4, e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário e provável escalação

Ceará e Coritiba se enfrentam hoje, sábado, 4 de junho (04/06), pela nona rodada do Campeonato Brasileiro Série A, o Brasileirão 2022. A partida será disputada na Arena Castelão, em Fortaleza, Ceará, às 19 horas (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo no canal por assinatura pay-per-view Premiere. Confira onde vai passar a partida, como assistir e a provável escalação de cada time ao final do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em ótimo momento na temporada, o Alvinegro de Porangabuçu terá, diante do Coxa, a oportunidade de engatar pela primeira vez uma sequência de vitórias na elite nacional, pelo qual ocupa a 15ª colocação com nove pontos conquistados — três a menos que o Athletico-PR, primeiro clube do G-6.

Com bons desempenhos dentro de campo, o Vovô está há sete jogos sem sofrer derrotas. Neste recorte, o escrete preto-e-branco venceu o Tombense (2 a 0), pela terceira fase da Copa do Brasil, o General Caballero-PAR (6 a 0) e o Independiente-ARG (2 a 0), na Sul-Americana, e também o Fortaleza (1 a 0), na última quarta-feira, 1. Os três jogos restantes foram empates contra o Flamengo, Santos e São Paulo, todos válidos pelo Brasileirão.

Ceará x Coritiba ao vivo: onde assistir à transmissão 

  • Premiere: canal por assinatura pay-per-view

Brasileirão Série A 2022 - Ceará x Coritiba

Escalação provável

Ceará

4-3-3: João Ricardo; Nino Paraíba, Messias, Lacerda e Victor Luis; Richard, Fernando Sobral e Vina; Mendoza, Cléber e Erick (Castilho). Técnico: Dorival Júnior.

Coritiba

4-3-3: Alex Muralha; Guillermo (Natanael), Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Val e Thonny Anderson (Robinho); Igor Paixão, Clayton (Adrian Martínez) e Alef Manga (Fabrício Daniel).

Quando será Ceará x Coritiba

Hoje, sábado, 4 de junho (04/06), às 19 horas (horário de Brasília)

Onde será Ceará x Coritiba

Arena Castelão, em Fortaleza, Ceará

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ceara sporting club coritiba foot ball club ceara coritiba brasileirao ceara coritiba ao vivo assistir ceara coritiba brasileirao serie a 2022

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar