Athletico-PR x Santos ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

Jogo do Campeonato Brasileiro Série A 2022 entre Athletico-PR e Santos será disputado hoje, 4, e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário e provável escalação

Athletico-PR e Santos se enfrentam hoje, sábado, 4 de junho (04/06), pela nona rodada do Campeonato Brasileiro Série A, o Brasileirão 2022. A partida será disputada na Arena da Baixada, em Curitiba, Paraná, às 19 horas (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo no serviço de streaming Furacão Play e no canal da Twitch do streamer Casimiro. Confira onde vai passar a partida, como assistir e a provável escalação de cada time ao final do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para o confronto, o Santos do técnico Fabián Bustos terá alguns desfalques, como Rodrigo Fernández e Madson, ambos suspensos. Além deles, Ângelo ainda não possui condições físicas para atuar e Kaiky está servindo a Seleção Brasileira sub-20.

Uma ausência de última hora é a do goleiro John, que testou positivo para covid-19 no início da semana e está em isolamento.

O Furacão também tem desfalques importantes para a partida, como o zagueiro Thiago Heleno, o meia-atacante Marlos e os atacantes Marcelo Cirino, Canobbio e Vitinho, todos por questões físicas. (Com Gazeta Esportiva)

Athletico-PR x Santos ao vivo: onde assistir à transmissão 

  • Furacão Play: serviço de streaming por assinatura
  • Twitch: canal para assinantes do streamer Casimiro

Brasileirão Série A 2022 - Athletico-PR x Santos

Escalação provável

Athletico-PR

Bento; Khellven, Nicolás Hernandez, Pedro Henrique e Abner; Hugo Moura, Christian e Terans; Pedro Rocha, Pablo e Cuello. 

Santos

João Paulo; Auro, Maicon, Bauermann e Lucas Pires; Camacho, Zanocelo e Sandry (Ricardo Goulart); Jojhan Julio, Marcos Leonardo e Léo Baptistão. 

Quando será Athletico-PR x Santos

Hoje, sábado, 4 de junho (04/06), às 19 horas (horário de Brasília)

Onde será Athletico-PR x Santos

Arena da Baixada, em Curitiba, Paraná

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

club athletico paranaense santos futebol clube athletico-pr santos brasileirao athletico-pr santos ao vivo assistir athletico-pr santos brasileirao serie a 2022

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar