Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Internacional x Atlético-GO ao vivo: onde assistir, escalação provável e mais

Jogo do Campeonato Brasileiro 2022 entre Internacional e Atlético-GO será disputado hoje, 30, e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário e provável escalação
00:05 | Mai. 30, 2022
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Internacional e Atlético-GO se enfrentam hoje, segunda, 30 de maio (30/05), pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, o Brasileirão 2022. A partida será disputada no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, às 20 horas (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo no serviço de pay-per-view Premiere e no canal fechado SporTV. Confira onde vai passar a partida, como assistir e a provável escalação de cada time ao final do texto.

Ambas as equipes chegam embaladas para o confronto devido aos seus sucessos na Sul-Americana. Durante a última semana, o Internacional goleou o 9 de Octubre, do Equador, por 5 a 1 e avançou de fase. O Dragão também se classificou, embora com um placar mais modesto de 1 a 0 diante do Antofagasta, do Chile.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No entanto, os times vivem momentos diferentes no Brasileirão. Com 10 pontos, o Colorado é o 11º primeiro colocado da competição e, assim, busca uma vitória para começar a brigar em uma parte mais alta da tabela.

Já o Atlético-GO abre a zona de rebaixamento na 17ª posição, com seis pontos. Dessa forma, vencer o Internacional é crucial para o Dragão fugir do Z4. (Com Gazeta Esportiva)

Internacional x Atlético-GO ao vivo: onde assistir à transmissão 

Premiere: para clientes que assinaram ao serviço de pay-per-view

SporTV: canal fechado

Brasileirão 2022 - Internacional x Atlético-GO

Escalação provável

Internacional 

Daniel; Bustos, Vitão, Bruno Méndez (Kaique Rocha) e Renê; Rodrigo Dourado, De Pena, Edenilson e Alan Patrick; Wanderson e David.

Atlético-GO 

Ronaldo; Hayner, Wanderson, Ramon Menezes e Jefferson; Gabriel Baralhas, Marlon Freitas e Jorginho; Airton (Shaylon), Churín (Luiz Fernando) e Wellington Rato.

Quando será Internacional x Atlético-GO

Hoje, segunda, 30 de maio (30/05), às 20 horas (horário de Brasília)

Onde será Internacional x Atlético-GO

Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar