Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Goiás x RB Bragantino ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

Jogo do Campeonato Brasileiro Série A 2022 entre Goiás e RB Bragantino será disputado hoje, 28, e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário e provável escalação
00:05 | Mai. 28, 2022
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Goiás e RB Bragantino se enfrentam hoje, sábado, 28 de maio (28/05), pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro Série A, o Brasileirão 2022. A partida será disputada no Estádio da Serrinha, em Goiânia, Goiás, às 16h30min (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo no canal por assinatura pay-per-view Premiere. Confira onde vai passar a partida, como assistir e a provável escalação de cada time ao final do texto.

A situação do Massa Bruta é a que mais preocupa, já que o time comandado por Maurício Barbieri vem de seis jogos sem vencer na temporada. Seu último triunfo foi contra o Ceará, no dia 30 de abril. Depois da conquista, sofreu um empate e duas derrota na Libertadores, e o mesmo cenário se repetiu no torneio nacional, onde aparece como 13º colocado na tabela com nove pontos. A equipe de Bragança Paulista tem o desfalque do lateral Ramon, que cumpre suspensão por acúmulo de cartões amarelos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Goiás, por sua vez, vive certa irregularidade, mas apesar de tropeçar contra o Flamengo no último compromisso, vinha de três jogos consecutivos invictos (duas vitórias e um empate). O time está na 15ª colocação, com oito somados, e o técnico Jair Ventura também tem baixas. O atacante Pedro Raul está suspenso por levar o terceiro amarelo e deve ser substituído por Nicolar. Outro desfalque certo é o zagueiro Léo Ortiz. O zagueiro está com a Seleção Brasileira para disputar amistosos com a equipe antes da Copa do Mundo do Catar. (Com Gazeta Esportiva)

Goiás x RB Bragantino ao vivo: onde assistir à transmissão 

Premiere: canal por assinatura pay-per-view

Brasileirão Série A 2022 - Goiás x RB Bragantino

Escalação provável

Goiás

Tadeu; Da Silva, Sidimar e Caetano; Apodi, Diego, Caio Vinícius, Elvis e Danilo Barcelos; Dadá Belmonte e Nicolas. 

RB Bragantino

Cleiton; Andrés Hurtado, Renan, Natan e Luan Cândido; Raul, Jadsom (Eric Ramires) e Lucas Evangelista; Artur, Helinho e Alerrandro (Jan Hurtado). 

Quando será Goiás x RB Bragantino

Hoje, sábado, 28 de maio (28/05), às 16h30min (horário de Brasília)

Onde será Goiás x RB Bragantino

Estádio da Serrinha, em Goiânia, Goiás

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar