Azuriz x Bahia ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

Jogo da Copa do Brasil 2022 entre Azuriz e Bahia será disputado hoje, 10, e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário e provável escalação

Azuriz e Bahia se enfrentam hoje, terça, 10 de maio (10/05), pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil 2022. A partida será disputada no Estádio Os Pioneiros, em Pato Branco, Paraná, às 20h30min (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo no serviço de streaming para assinantes Amazon Prime Video. Confira onde vai passar a partida, como assistir e a provável escalação de cada time ao final do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para a partida, o técnico Guto Ferreira ainda não deve contar com o meia Warley e o volante Rezende, que se recuperam de lesão. Com desgaste muscular, Mugni e Rodallega fizeram trabalhos na academia e na fisioterapia nesta quinta e ainda são dúvidas.

Do outro lado, o Ituano chega ao confronto decepcionado, após derrota para o Sport na última rodada, que fez a equipe perder a invencibilidade na competição. Com isso, o Galo de Itu caiu para a nona colocação do torneio com cinco tentos. (Com Gazeta Esportiva)

Azuriz x Bahia ao vivo: onde assistir à transmissão 

Amazon Prime Video: serviço de streaming para assinantes

Copa do Brasil 2022 - Azuriz x Bahia

Escalação provável

Azuriz 

Caio; Igor Bosel, Salazar, Vinícius Guarapuava e Jamerson; Natan (Léo Índio), Wenderson e Fabrício Oya; Edson Carioca, Berguinho e Rone (JP).

Bahia

Danilo Fernandes; Douglas Borel, Ignácio, Luiz Otávio e Luiz Henrique; Rezende, Patrick de Lucca (Falcão) e Daniel (Gregory) (Warley); Marco Antônio, Vitor Jacaré e Davó.

Quando será Azuriz x Bahia

Hoje, terça, 10 de maio (10/05), às 20h30min (horário de Brasília)

Onde será Azuriz x Bahia

Estádio Os Pioneiros, em Pato Branco, Paraná

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

azuriz futebol clube esporte clube baha Azuriz Bahia copa do brasil Azuriz Bahia ao vivo assistir Azuriz Bahia copa do brasil 2022

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar