Bahia x Cruzeiro ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

Jogo do Brasileirão Série B 2022 entre Bahia e Cruzeiro será disputado hoje, 8, e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário e provável escalação

Bahia e Cruzeiro se enfrentam hoje, sexta, 8 de abril (8/04), pela 1ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2022. A partida será disputada na Arena Fonte Nova, em Salvador, na Bahia, às 21h30min (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo no canal de TV fechado, SporTV, e no serviço de pay-per-view Premiere. Confira onde vai passar a partida, como assistir e a provável escalação de cada time ao final do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Pelo lado do Bahia a palavra de ordem é recuperação. O Tricolor sequer conseguiu se classificar para a final do Campeonato Baiano. Na Copa do Nordeste o time sequer passou da fase de grupos. Apesar disso o técnico Guto Ferreira se mostra confiante. 

A Raposa vai para a sua terceira temporada no torneio, mas dessa vez existe um grande otimismo por conta do projeto de transformação do clube em empresa. Já os baianos foram rebaixados no ano passado e não querem esquentar lugar na Segundona. (Com Gazeta Esportiva)

Bahia x Cruzeiro ao vivo: onde assistir à transmissão

SporTV: para clientes que assinaram ao serviço de televisão por assinatura

Premiere: para clientes que assinaram ao serviço de pay-per-view

Brasileirão Série B 2022 - Bahia x Cruzeiro

Escalação provável

Bahia

Mateus Claus (César); Douglas Borel, Ignácio, Luiz Otávio, Luiz Henrique, Lucas Mugni, Patrick de Paulla, Daniel; Raí (Ronaldo), Marco Antônio e Hugo Rodallega.

Cruzeiro

Rafael Cabral; Rômulo, Lucas Oliveira, Eduardo Brock e Rafael Santos; Willian Oliveira, Pedro Castro e Fernando Canesin; Waguininho, Vitor Roque e Edu. 

Quando será Bahia x Cruzeiro

Hoje, sexta, 8 de abril (8/03), às 21h30min (horário de Brasília)

Onde será Bahia x Cruzeiro

Arena Fonte Nova, em Salvador, na Bahia

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Esporte Clube Bahia Cruzeiro Esporte Clube Bahia Cruzeiro Série B Bahia Cruzeiro ao vivo assistir Bahia Cruzeiro Brasileirão Série B 2022

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar