Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Sport x Santa Cruz ao vivo: onde assistir e horário

Jogo do Campeonato Pernambucano 2022 entre Sport e Santa Cruz será disputado hoje, 19, e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir e horário
00:05 | Fev. 19, 2022
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Sport e Santa Cruz se enfrentam hoje, sábado, 19 de fevereiro (19/02), pela sétima rodada do Campeonato Pernambucano 2022. A partida será disputada na Ilha do Retiro, em Recife, Pernambuco, às 16h30min (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo na TV aberta, pela Globo, e no serviço de pay-per-view por assinatura Premiere. Confira onde vai passar a partida e como assistir ao final do texto.

Mandante da partida, o Sport ocupa a 5ª colocação na tabela do Pernambucano com oito pontos conquistados após cinco partidas disputadas. Foram duas vitórias, dois empates e uma derrota, com 13 gols feitos e cinco tomados.

Já o Santa Cruz é líder do certame, com 12 pontos somados em cinco jogos. Foram quatro vitórias e uma derrota, com 14 gols marcados e seis tomados.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Sport x Santa Cruz ao vivo: onde assistir à transmissão

Globo: na TV aberta

Premiere: para clientes que assinaram ao pay-per-view no serviço de TV por assinatura 

Quando será Sport x Santa Cruz

Hoje, sábado, 19 de fevereiro (19/02), às 16h30min (horário de Brasília)

Onde será Sport x Santa Cruz

Ilha do Retiro, em Recife, Pernambuco

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar