Grêmio x Guarany de Bagé ao vivo: onde assistir, escalação provável e mais

Jogo do Campeonato Gaúcho 2022 entre Grêmio e Guarany de Bagé será disputado hoje e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário, provável escalação e arbitragem

00:05 | Fev. 06, 2022

Grêmio e Guarany de Bagé se enfrentam pelo Campeonato Gaúcho 2022 hoje, 6: onde assistir ao vivo e horário do jogo. (foto: Lucas Uebel/Grêmio)

Grêmio e Guarany de Bagé se enfrentam hoje, domingo, 6 de fevereiro (6/02), pela quarta rodada do Campeonato Gaúcho 2022. A partida será disputada na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, às 19h30min (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo no serviço de pay-perview Premiere. Confira onde vai passar a partida, como assistir, a provável escalação de cada time e a arbitragem ao final do texto.

Ao começo da rodada, o Grêmio ocupa a 2ª colocação com sete pontos conquistados em três jogos. Foram duas vitórias e um empate conquistado pela equipe, que marcou cinco gols e foi vazada três vezes.

Já o Guarany de Bagé é lanterna na competição. Em três jogos disputados, a equipe gaúcha não somou nenhum ponto, sendo vazada seis vezes e tendo marcado apenas um gol.

Grêmio x Guarany de Bagé ao vivo: onde assistir à transmissão

Premiere: para clientes de televisão por assinatura que assinaram ao pay-per-view

Campeonato Gaúcho 2022 - Grêmio x Guarany de Bagé

Escalação provável

Grêmio

Gabriel Grando; Orejuela, Bruno Alves, Geromel e Diogo Barbosa; Thiago Santos e Lucas Silva; Janderson (Benítez), Campaz e Ferreira; Diego Souza. Técnico: Vagner Mancini.

Guarany de Bagé

Otávio; Wesley, Diego Macedo, Diego Rocha e Wagner Freitas; David Cunha, Rafael Carrilho e Leandro Canhoto; Jefferson Bernardo, Wallan Luan e Eduardão. Técnico: Cristian de Souza.

Arbitragem

Árbitro: Rodrigo Brand da Silva

Assistentes: André da Silva Bitencourt e Juarez de Mello Júnior

Quando será Grêmio x Guarany de Bagé

Hoje, domingo, 6 de fevereiro (6/02), às 19h30min (horário de Brasília)

Onde será Grêmio x Guarany de Bagé

Arena do Grêmio, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul