Cruzeiro x Bragantino ao vivo na Copinha: onde assistir ao jogo hoje, 13

Cruzeiro e Bragantino jogam pela fase de mata-mata da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Copinha 2022, hoje, quinta, 13 de janeiro (13/01); veja onde assistir ao vivo ao jogo e horário

Cruzeiro e Bragantino se enfrentam hoje, quinta (13/01), pela fase de mata-mata da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Copinha 2022. O jogo está marcado para começar às 17 horas e 15 minutos (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo no canal SporTV, onde você pode assistir ao vivo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Cruzeiro x Bragantino pela Copinha: onde assistir ao vivo

SporTV: canal de transmissão dos jogos para assinantes

Quando será Cruzeiro x Bragantino

Hoje, 13 de janeiro (13/01), às 17 horas e 15 minutos (horário de Brasília) 

Copinha São Paulo de Futebol Júnior: vai até quando?

A competição começou no dia 2 e segue até o dia 25 de janeiro. A final ainda não tem local definido para acontecer, já que o Pacaembu, palco tradicional da final, ainda está em reforma.

Copinha São Paulo de Futebol Júnior: onde assistir ao vivo aos jogos?

A maioria das partidas é transmitida ao vivo pelo canal SporTV - para clientes com serviço de televisão por assinatura - e pela internet por meio do portal Eleven Sports. O YouTube do Paulistão também irá transmitir alguns jogos da Copinha.

Copinha São Paulo de Futebol Júnior: como funciona a disputa?

Na primeira fase, os 128 times serão divididos em 32 grupos, com 4 equipes em cada grupo. As equipes irão se enfrentar dentro dos respectivos grupos. As duas melhores equipes de cada grupo avançam à segunda fase, para começar os jogos mata-mata.

Copinha São Paulo de Futebol Júnior: os maiores campeões 

  • 10 títulos: Corinthians
  • 5 títulos: Fluminense e Internacional
  • 4 títulos: Flamengo e São Paulo
  • 3 títulos: Atlético-MG e Santos
  • 2 títulos: Ponte Preta, Portuguesa e Nacional
  • 1 título: América-MG, América-SP, Cruzeiro, Figueirense, Guarani, Juventus-SP, Paulista de Jundiaí, Marília, Roma Barueri, Santo André e Vasco.

Copinha São Paulo de Futebol Júnior: público liberado

O público foi liberado para a Copinha, no entanto, para ter acesso ao estádio, será necessário apresentar o comprovante de vacinação das duas doses ou dose única. Para aqueles que tiverem apenas a primeira dose da vacina, ainda será possível o resultado negativo do teste PCR realizado até 48 horas antes do jogo ou resultado negativo de teste antígeno com até 24 horas de antecedência.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

copinha cruzeiro cruzeiro copinha bragantino cruzeiro bragantino copa sp futebol junior

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar