Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Confira lista de convocados da Seleção Brasileira para os próximos jogos das Eliminatórias da Copa

No dia 27 de janeiro, os comandados de Tite enfrenta o Equador, no Estádio Rodrigo Paz Delgado, em Quito. Já no dia 1° de março, a Seleção recebe o Paraguai, no Mineirão, em Belo Horizonte

O técnico Tite realizou a primeira convocação da seleção brasileira em 2022 nesta sexta-feira, 13. Na Data Fifa, o Brasil possui enfrenta Equador e Paraguai, ambos confrontos válidos pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo no Catar.

A lista conta com novidades, como Daniel Alves e Rodrygo, além da ausência de Neymar, que segue se recuperando de uma grave lesão no tornozelo. A previsão de volta do atacante do Paris Saint-Germain é apenas em fevereiro.

Líder isolado nas Eliminatórias, o Brasil já garantiu classificação para o Mundial. No dia 27 de janeiro, os comandados de Tite enfrenta o Equador, no Estádio Rodrigo Paz Delgado, em Quito. Já no dia 1° de março, a Seleção recebe o Paraguai, no Mineirão, em Belo Horizonte.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Veja a lista de convocados:

Goleiros: Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Weverton (Palmeiras)

Laterais: Emerson Royal (Tottenham), Daniel Alves (Barcelona), Alex Sandro (Juventus) e Alex Telles (Manchester United)

Zagueiros: Eder Militão (Real Madrid), Gabriel Magalhães (Arsenal), Marquinhos (PSG) e Thiago Silva (Chelsea)

Meias: Fabinho (Liverpool), Paquetá (Lyon), Bruno Guimarães (Lyon), Casemiro (Real Madrid), Fred (Manchester United), Gerson (Olympique de Marselha), Everton Ribeiro (Flamengo) e Philippe Coutinho (Aston Villa)

Atacantes: Antony (Ajax), Gabigol (Flamengo), Gabriel Jesus (Manchester City), Matheus Cunha (Atlético de Madri), Raphinha (Leeds), Rodrygo (Real Madrid) e Vinicius Junior (Real Madrid)

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar