Grêmio x São Paulo ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

Jogo do Brasileirão Série A 2021 entre Grêmio e São Paulo será disputado hoje e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário, provável escalação e arbitragem

Grêmio e São Paulo se enfrentam hoje, quinta, 2 de dezembro (2/12), pela partida da 35ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021, o Brasileirão. A partida será disputada na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, às 20 horas (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo no SporTV e no Premiere, canais televisivos pagos. Confira onde vai passar a partida, como assistir, a provável escalação de cada time e a arbitragem ao final do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Grêmio ocupa a 18ª colocação na tabela com 36 pontos somadosa em 35 jogos. O Imortal possui dez vitórias, seis empates e 19 derrotas, sendo seis triunfos, cinco reveses e seis igualdades como mandante.

WTA suspende torneios na China devido à falta de transparência no caso Peng Shuai

Festival Paralímpico mobiliza 70 cidades brasileiras neste sábado

Já o São Paulo ocupa a 12ª colocação com 45 pontos somados em 35 jogos. O Tricolor do Morumbi possui dez vitórias, 15 empates e dez derrotas, sendo quatro triunfos, sete reveses e seis igualdades como visitante.

Grêmio x São Paulo ao vivo: onde assistir à transmissão 

SporTV: para clientes com serviço de televisão por assinatura

Premiere: para clientes que assinaram ao pay-per-view no serviço de televisão por assinatura

Brasileirão Série A 2021 - Grêmio x São Paulo

Escalação Provável

Grêmio

Gabriel Grando; Sarará, Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Lucas Silva e Campaz; Douglas Costa, Ferreira e Diego Souza.

São Paulo

Tiago Volpi; Igor Vinicius, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Rodrigo Nestor, Gabriel Sara, Igor Gomes e Vitor Bueno (Marquinhos, Benítez); Emiliano Rigoni e Jonathan Calleri.

Arbitragem

Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)

Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e Jose Reinaldo Nascimento Junior (DF)

VAR: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ)

Quando será Grêmio x São Paulo

Hoje, quinta, 2 de dezembro (2/12), às 20 horas (horário de Brasília)

Onde será Grêmio x São Paulo

Arena do Grêmio, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul,

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Grêmio São Paulo Grêmio São Paulo Brasileirão jogo Grêmio São Paulo ao vivo assistir Grêmio São Paulo Série A Campeonato Brasileiro de 2021

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar