Juventude x Internacional ao vivo: onde assistir, escalação provável e mais

Jogo do Brasileirão Série A 2021 entre Juventude e Internacional será disputado hoje e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário, provável escalação e arbitragem

Juventude e Internacional se enfrentam hoje, quarta, 10 de novembro (10/11), pela partida da 31ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021, o Brasileirão. A partida será disputada no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, às 21h30min (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo na Globo, na TV aberta, e no Premiere, canal televisivo pago. Confira onde vai passar a partida, como assistir, a provável escalação de cada time e a arbitragem ao final do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Juventude é lanterna da competição com 15 pontos somados em 31 jogos. São uma vitória, 12 empates e 18 derrotas, sendo nove reveses e seis igualdades como mandante.

Já o Internacional possui 44 pontos somados em 30 jogos, sendo 11 vitórias, 11 empates e oito derrotas. Como visitante, são quatro triunfos, cinco reveses e seis igualdades.

Juventude x Internacional ao vivo: onde assistir à transmissão

Globo: na TV aberta

Premiere: para clientes que assinaram ao pay-per-view no serviço de televisão por assinatura

Brasileirão Série A 2021 - Juventude x Internacional

Escalação provável

Juventude

Douglas; Michel Macedo, Quintero, Rafael Forster e William Matheus; Dawhan, Jadson, Guilherme Castilho e Wescley (Capixaba); Marcos Vinícios e Rafael Bueno.

Internacional

Marcelo Lomba; Gabriel Mercado (Heitor), Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Edenilson, Taison e Mauricio; Yuri Alberto.

Arbitragem

Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (FIFA-RJ)

Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (FIFA-RJ) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ)

VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)

Quando será Juventude x Internacional

Hoje, quarta, 10 de novembro (10/11), às 21 horas e 30 minutos (horário de Brasília)

Onde será Juventude x Internacional

Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Juventude Internacional Juventude Internacional Juventude Internacional Brasileirão jogo Internacional ao vivo assistir Internacional Série A Campeonato Brasileiro de 2021

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar