Grêmio x Fluminense ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

Jogo do Brasileirão Série A 2021 entre Chapecoense e Flamengo será disputado hoje e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário, provável escalação e arbitragem

Grêmio e Fluminense se enfrentam hoje, terça, 9 de novembro (9/11), pela partida da 31ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021, o Brasileirão. A partida será disputada na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, às 21h30min (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo no Premiere e no SporTV, canais televisivos pagos. Confira onde vai passar a partida, como assistir, a provável escalação de cada time e a arbitragem ao final do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Grêmio é vice-lanterna da competição com 26 pontos somados em 29 jogos. São sete vitórias, cinco empates e 17 derrotas, sendo quatro triunfos, cinco reveses e cinco igualdades como mandante.

CBF apresenta calendário de 2022 aos clubes; confira datas de início e término das competições

Cearense compete por título mundial em campeonato de breaking na Polônia

Já o Fluminense ocupa a 8ª colocação com 42 pontos somados em 30 jogos. São 11 vitórias, nove empates e dez derrotas, sendo quatro triunfos, sete reveses e quatro igualdades como visitante.

Grêmio x Fluminense ao vivo: onde assistir à transmissão

Premiere: para clientes que assinaram ao pay-per-view no serviço de televisão por assinatura

Brasileirão Série A 2021 - Grêmio x Fluminense

Escalação provável

Grêmio

Brenno; Vanderson, Pedro Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Lucas Silva e Mateus Sarará; Douglas Costa, Campaz e Ferreira; Diego Souza.

Fluminense

Marcos Felipe, Nino, David Braz, Samuel Xavier, Marlon, André, Martinelli, Luiz Henrique, Jhon Arias (Cazares), Fred e John Kennedy.

Arbitragem

Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP)

Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (FIFA-SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)

VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (VAR-FIFA-SP)

Quando será Grêmio x Fluminense

Hoje, terça, 9 de novembro (9/11), às 21 horas e 30 minutos (horário de Brasília)

Onde será Grêmio x Fluminense

Arena do Grêmio, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Grêmio Fluminense Grêmio Fluminense Grêmio Fluminense Brasileirão jogo Grêmio Fluminense ao vivo assistir Grêmio Fluminense Série A Campeonato Brasileiro de 2021

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar