CSA x Remo ao vivo: onde assistir, provável escalação e horário

CSA e Remo se enfrentam hoje, sexta, 5 de novembro (05/11) pela série B do Campeonato Brasileiro; confira onde assistir ao vivo ao jogo, horário, provável escalação e últimas notícias

CSA e Remo se enfrentam hoje, sexta-feira, 5 de novembro (05/11), em partida válida pela 34ª rodada da Série B do Brasileirão. O jogo está marcado para começar às 17 horas no Estádio Rei Pelé, em Maceió, Alagoas. 

No momento, o CSA ocupa a 7ª colocação da série B com 51 pontos, enquanto o Remo está em 11º com 41 pontos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O confronto terá transmissão ao vivo no canal Premiere, para assinantes. Confira como assistir ao jogo, a provável escalação de cada time e demais informações ao final do texto.

CSA x Remo ao vivo: onde assistir

Premiere: canal de transmissão dos jogos para assinantes

CSA x Remo ao vivo: provável escalação 

CSA:

Thiago Rodrigues; Cristovam, Matheus Felipe, Lucão e Ernandes (Kevyn); Geovane, Yuri e Renato Cajá; Gabriel, Iury Castilho e Dellatorre.

Desfalques: Éverton Silva

Remo:

Thiago Coelho; Thiago Ennes, Rafael Jansen, Marlon e Raimar; Arthur, Marcos Júnior e Felipe Gedoz; Lucas Tocantins, Neto Pessoa e Vistor Andrade.

Desfalques: sem desfalques

Quando será CSA x Remo

Hoje, 5 de novembro (05/10), às 17 horas (horário de Brasília)

Onde será CSA x Remo

Estádio Rei Pelé, em Maceió, Alagoas

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

CSA remo campeonato brasileiro série B csa remo ao vivo série B

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar