Atlético-MG x Cuiabá ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

Jogo do Brasileirão Série A 2021 entre Atlético-MG e Cuiabá será disputado hoje e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário, provável escalação e arbitragem

Atlético-MG e Cuiabá se enfrentam hoje, domingo, 24 de outubro (24/10), pela 28ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021, o Brasileirão. A partida será disputada no Mineirão, em Belo Horizonte, Minas Gerais, às 16 horas (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo na Globo, na TV aberta, e no Premiere, canal televisivo pago. Confira onde vai passar a partida, como assistir, a provável escalação de cada time e a arbitragem ao final do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Atlético Mineiro é líder da competição com 56 pontos somados em 26 jogos. São 17 vitórias, cinco empates e quatro derrotas, sendo dez triunfos, um revés e uma igualdade como mandante.

Fortaleza recebe seletiva nacional de torneio mundial de Neymar

Evento reúne melhores atletas de kitesurfe do mundo na Praia do Cumbuco

Já o Cuiabá iniciou a rodada na 9ª colocação com 35 pontos somados em 27 jogos. São sete vitórias, 14 empates e seis derrotas, sendo três triunfos, um revés e nove igualdades como visitante.

Atlético-MG x Cuiabá ao vivo: onde assistir à transmissão

Globo: na TV aberta

Premiere: para clientes que assinaram ao pay-per-view no serviço de televisão por assinatura

Brasileirão Série A 2021 - Atlético-MG x Cuiabá

Escalação provável

Atlético-MG

Everson; Guga, Nathan Silva (Igor Rabello), Junior Alonso (Réver) e Guilherme Arana; Jair, Allan, Zaracho e Nacho Fernández; Hulk (Vargas ou Sasha) e Keno (Savarino).

Cuiabá

Walter; Lucas Ramon, Alan Empereur, Paulão e Uendel; Auremir, Pepê e Camilo; Clayson, Felipe Marques (Jonathan Cafú) e Jenison.

Arbitragem

Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)

Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e Jose Reinaldo Nascimento Junior (DF)

VAR: Jose Claudio Rocha Filho (VAR-FIFA-SP)

Quando será Atlético-MG x Cuiabá

Hoje, domingo, 24 de outubro (24/10), às 16 horas (horário de Brasília)

Onde será Atlético-MG x Cuiabá 

Estádio Mineirão, em Belo Horizonte, Minas Gerais

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Atlético-MG Cuiabá Atlético-MG Cuiabá Atlético-MG Brasileirão jogo Atlético-MG ao vivo assistir Atlético-MG Cuiabá Série A Campeonato Brasileiro de 2021

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar