Participamos do

FutCast Entrevista #2 - Léo Chú: amor pelo Ceará, carreira na MLS e vida nos EUA

Atacante de 21 anos contou sobre o atual momento da carreira disputando a MLS pelo Seattle Sounders, dos Estados Unidos, e se declarou ao Ceará, clube no qual se destacou e ganhou projeção na carreira
13:05 | Out. 21, 2021
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atacante Léo Chú, ex-Ceará e Grêmio, é o novo convidado do FutCast Entrevista. O jogador de 21 anos contou sobre o atual momento da carreira disputando a MLS pelo Seattle Sounders, dos Estados Unidos, o primeiro gol marcado na liga e quando o estádio lotado gritou o seu nome. O atleta, que teve passagem marcante pelo Alvinegro do Porangabuçu, relembrou episódios no clube, se declarou ao time cearense e revelou que segue acompanhando e torcendo pelo Vovô à distância.

 A cada quinta-feira um episódio será lançado no FutCast Entrevista com um convidado do mundo do futebol, seja jogador, dirigente, jornalista ou torcedor. No primeiro episódio da série, Bergson, ex-Ceará e Fortaleza, abriu o jogo sobre as passagens pelos clubes cearenses e o atual momento na Malásia.

Ouça a entrevista completa de Léo Chú no FutCast Entrevista:

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags