Santos x Athletico-PR ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

Jogo da Copa do Brasil 2021 entre Santos e Athletico Paranaense será disputado hoje e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário, provável escalação e arbitragem

Santos e Athletico-PR se enfrentam hoje, sábado, 11 de setembro (11/09), pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil 2021. A partida será disputada na Vila Belmiro, em Santos, São Paulo, às 21 horas e 30 minutos (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo no Premiere e no SporTV, canais televisivos pagos. Confira onde vai passar a partida, como assistir, a provável escalação de cada time e a arbitragem ao final do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Jogos de futebol hoje, terça, 14 de setembro; onde assistir ao vivo e horário

Nas oitavas de final, o Santos duelou diante do Juazeirense-BA. No jogo de ida, na Vila Belmiro, o Peixe venceu por 4 a 0. Já no jogo de volta, em Juazeiro, na Bahia, o Juazeirense venceu por 2 a 0. 

Filha de Pelé publica foto com o pai e diz: "Está se recuperando bem"

Vasco apresenta técnico Fernando Diniz oficialmente

Já o Athletico-PR enfrentou o Atlético-GO. No jogo de ida, o Furacão venceu por 2 a 1 em casa. Na partida de volta, as equipes empataram em 2 a 2 em Goiânia. No primeiro jogo das quartas, o time paranaense bateu o Peixe por 1 a 0. 

Santos x Athletico-PR ao vivo: onde assistir à transmissão

Premiere: para clientes que assinaram ao pay-per-view no serviço de televisão por assinatura

SporTV: para clientes com serviço de televisão por assinatura

Copa do Brasil 2021 - Santos x Athletico-PR

Provável escalação

Santos

João Paulo, Madson, Luiz Felipe, Wagner Palha e Felipe Jonatan; Jean Mota, Carlos Sánchez e Gabriel Pirani; Marcos Guilherme, Lucas Braga e Marcos Leonardo (Ivonei ou Vinicius Balieiro).

Athletico-PR

Santos; Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard, Christian, Erick (Fernando Canesin); David Terans, Nikão e Renato Kayzer.

Arbitragem:

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)

Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Jose Eduardo Calza (RS)

VAR: Daniel Nobre Bins (RS)

Quando será Santos x Athletico-PR

Hoje, terça-feira, 14 de setembro (14/09), às 21 horas e 30 minutos (horário de Brasília)

Onde será Santos x Athletico-PR

Vila Belmiro, em Santos, São Paulo

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Santos Athletico-PR Santos Athletico-PR transmissão ao vivo assistir Santos Athletico-PR Santos Copa do Brasil Santos escalação assistir jogo Santos jogo do Santos  Copa do Brasil 2021 Santos Futebol Clube  Clube Athletico Paranaense  

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar