Termo de Uso Política de Privacidade Política de Cookies Conheça O POVO Trabalhe Conosco Fale com a gente Assine Ombudsman
Participamos do

Fortaleza x Cuiabá ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

Fortaleza e Cuiabá duelam hoje, segunda, 30 de agosto (30/08), em partida válida pela 18ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021. Partida terá transmissão ao vivo. Saiba onde assistir, horário e todos os detalhes do confronto
00:05 | Ago. 30, 2021
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Fortaleza e Cuiabá duelam hoje, segunda, 30 de agosto (30/08), em partida válida pela 18ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021. O Tricolor do Pici ocupa a 3ª colocação na tabela da Série A com 32 pontos somados em 17 jogos. São nove vitórias, cinco empates e três derrotas na competição até o momento.

Fortaleza x Cuiabá: onde assistir à transmissão ao vivo

O jogo entre Fortaleza e Cuiabá será transmitido pelo serviço de canal pago, Premiere. Nas sintonias FM 95,5 e AM 1010, e também pelo YouTube - clicando aqui - a rádio O POVO CBN narra todos os lances da partida.

Horário e local do jogo:

A partida entre Fortaleza e Cuiabá irá ocorrer às 21h30min (horário de Brasília), na Arena Castelão, em Fortaleza, no Ceará. 

Escalação provável:

Fortaleza

3-5-2: Boeck; Tinga, Benevenuto, Titi; Pikachu, Éderson, Felipe, Crispim, M. Vargas; David (Robson), W. Paulista. Téc: Vojvoda.

Cuiabá

4-5-1: Walter; João Lucas, Marllon, Paulão, Uendel; Auremir, Pepê, Rafael Gava, Clayson, Cabrera; Jenison. Téc: Jorginho.

Arbitragem do jogo:

A partida será comandada pelo árbitro mineiro Paulo Cesar Zanovelli. Ele terá os árbitros Felipe Alan Costa de Oliveira e Celso Luiz da Silva como assistentes. Rafael Traci é responsável pelo árbitro de vídeo (VAR).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Fluminense x Bahia ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

RESUMO DO DUELO
00:05 | Ago. 30, 2021
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Fluminense e Bahia se enfrentam hoje, segunda-feira, 30 de agosto (30/08), pela 18ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021. A partida será disputada no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), às 19 horas (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo no Premiere, canal televisivo pago. Confira onde vai passar a partida, como assistir, a provável escalação de cada time e a arbitragem ao final do texto.

O Fluminense ocupa a 16ª colocação na tabela do Brasileirão na 18ª rodada. Com 18 pontos somados em 16 partidas já jogadas, o Time das Laranjeiras possui quatro vitórias, seis empates e seis derrotas na competição. Como mandante, o clube carioca possui dois triunfos, dois reveses e três igualdades.

+ Fortaleza pode anunciar reforços na semana e tem acerto com zagueiro do exterior, diz dirigente

+ Após três horas de paralisação, GP da Bélgica tem largada com Safety Car e termina com quatro voltas

Já o Bahia ocupa a 15ª colocação. O Esquadrão de Aço também possui 18 pontos, mas estes foram somados em 17 partidas disputadas. São cinco vitórias, três empates e nove vitórias na competição até o momento. Como visitante, o Tricolor possui dois triunfos, quatro reveses e duas igualdades.

Fluminense x Bahia ao vivo: onde assistir à transmissão

Premiere: para clientes que assinaram ao pay-per-view no serviço de televisão por assinatura

Brasileirão Série A 2021

Fluminense x Bahia

Provável escalação

Fluminense

Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Egídio; André, Martinelli e Yago; Gabriel Teixeira (Arias), Lucca e Fred.

Bahia

Matheus Teixeira; Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia (Juninho Capixaba); Daniel, Patrick de Lucca, Rodriguinho e Lucas Mugni; Rossi e Gilberto.

Arbitragem

Árbitro: Edina Alves Batista (FIFA-SP)

Assistentes: Neuza Ines Back (FIFA-SP) e Leila Naiara Moreira da Cruz (FIFA-DF)

VAR: Wagner Reway (VAR/FIFA-PB)

Quando será Fluminense-PR x Bahia

Hoje, 30 de agosto (30/08), às 19 horas (horário de Brasília)

Onde será Fluminense-PR x Bahia

Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Fortaleza recebe Cuiabá no Castelão e quer voltar a vencer na Série A

18ª rodada
20:39 | Ago. 29, 2021
Autor Brenno Rebouças
Foto do autor
Brenno Rebouças Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Fortaleza e Cuiabá fecham a 18ª rodada da Série A do Brasileiro na noite desta segunda-feira, 18, com jogo marcado para iniciar às 21h30min, no Castelão.

O Tricolor quer voltar a sentir o gosto da vitória, após três empates consecutivos — dois no Campeonato Brasileiro e um na Copa do Brasil — e com isso colar no vice-líder Palmeiras. Como mandante, o Leão segue invicto.

Já a equipe mato-grossense busca ampliar a sequência sem derrotas, que já dura quatro jogos e vem mantendo-a fora da zona de rebaixamento. O Cuiabá faturou oito dos últimos 12 pontos que disputou.
As duas equipes praticamente não tem desfalques. 

No Fortaleza, apenas Osvaldo deve ficar de fora, ainda tratando lesão na coxa esquerda. Quanto ao zagueiro Benevenuto, que não jogou contra o São Paulo pela Copa do Brasil, retorna ao time titular.

No Cuiabá, o técnico Jorginho também não tem baixas e conta com a volta do lateral-direito João Lucas, que esteve suspenso no duelo contra o Palmeiras, no Allianz Parque, que o Dourado venceu de forma histórica, por 2 a 0. A tendência é que ele mande Lucas Ramon para o banco de reservas.

Aliás, o triunfo contra o Verdão fora de casa pode ter animado os jogadores do Cuiabá, que veem no Fortaleza uma outra pedreira. Como visitante, o Dourado tem a 10ª melhor campanha da Série A.

Cabe ao Leão, portanto, ter cuidado com as surpresas que o adversário pode aprontar. Jogando em casa, porém, Vojvoda deve colocar o time para cima. A partida pode marcar a estreia do meia Lucas Lima com a camisa tricolor. Ele chegou na sexta-feira, 27, foi regularizado e na em coletiva concedida no último sábado afirmou estar pronto para jogar, uma vez que treinava normalmente no Palmeiras.

O técnico argentino, no entanto, só deve dar oportunidade ao camisa 25 se notar que ele consegue jogar dentro da intensidade em que o Tricolor atua. Além disso, Vojvoda já mostrou que não tem pressa em promover estreias, já que segurou Edinho e Henríquez por duas semanas, com ambos regularizados e ainda não lançou Valentín Depietri a campo, que também já tem condições legais de jogar.

Ficha Técnica:

Fortaleza
3-5-2: Boeck; Tinga, Benevenuto, Titi; Pikachu, Éderson, Felipe, Crispim, M. Vargas; David (Robson), W. Paulista. Téc: Vojvoda

Cuiabá
4-5-1: Walter; João Lucas, Marllon, Paulão, Uendel; Auremir, Pepê, Rafael Gava, Clayson, Cabrera; Jenison. Téc: Jorginho

Local: Castelão, em Fortaleza-CE
Data: 30/8/2021
Horário:21h30min
Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli-MG
Assistentes: Felipe Alan de Oliveira-MG e Celso Luiz da Silva-MG
VAR: Rafael Traci-FIFA/SC
Transmissão: Premiere, Rádio O POVO CBN AM 1010 e FM 95.5, Facebook e YouTube do O POVO Online (áudio)

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Fortaleza pode anunciar reforços na semana e tem acerto com zagueiro do exterior, diz dirigente

Mercado da Bola
17:51 | Ago. 29, 2021
Autor Brenno Rebouças
Foto do autor
Brenno Rebouças Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em entrevista ao programa As Frias do Sérgio, da rádio O POVO CBN, neste sábado, 28, o executivo de futebol do Fortaleza, Sérgio Papellin, disse que o clube pode anunciar reforços nos próximos dias, mas do mercado nacional. O dirigente até revelou um acerto com um zagueiro que atua no exterior, mas acredita que não será possível trazê-lo nesta janela.

"Sobre contratações, nós estamos abertos. Até 9 setembro (10, na verdade) precisa inscrever os 50 jogadores e até o dia 24 pode substituir oito dos 50, para terminar o Brasileiro. Estamos trabalhando alguns nomes do mercado nacional e nisso o CIFEC tem nos ajudado muito, tem surgido algumas oportunidades aí. Até a próxima semana podemos ter a novidade de algum jogador chegando para o Fortaleza", disse.

Quanto a janela de transferência internacional, que fecha nesta segunda-feira, 30, Papellin acredita que o clube não conseguirá mais trazer nenhuma peça, mas afirmou que o clube chegou a se acertar com um zagueiro, porém o clube no qual o atleta está jogando não quis antecipar o fim do contrato.

"Nós estamos praticamente já fechado com um zagueiro que viria do exterior, mas o clube (em que o atleta está) relutou (em liberar), ele tem contrato até o final do ano lá, o clube não quis abrir mão dentro da janela, então, praticamente ‘morreu’; prazo termina agora no final do mês, jogador vindo do exterior praticamente tá fora de cogitação no Fortaleza", revelou.

O Esportes O POVO já havia antecipado que o Fortaleza tentaria trazer um atleta do exterior na atual janela, mas que, caso não conseguisse, firmaria pré-contrato para a temporada 2022. Se o atleta em questão conseguisse encerrar o vínculo com o clube em que está até esta segunda-feira, quando fecha a janela, ele poderia vir para o Brasil mesmo fora do período de transferência, como agente livre.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Guto Ferreira coloca partida diante do América-MG "entre as piores" do Ceará na Série A

REPERCUSSÃO
15:56 | Ago. 29, 2021
Autor Iara Costa
Foto do autor
Iara Costa Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

"Se não for a pior, está entre as piores". Assim definiu o técnico Guto Ferreira a atuação do Ceará na derrota diante do América-MG por 2 a 0 na manhã deste domingo, 29. Em coletiva cedida após a partida, o treinador do Vovô falou sobre as falhas do elenco alvinegro na partida e elogiou a marcação do Coelho. 

"Nós tivemos uma marcação, por parte do América, muito bem feita, alta, forte. O que nos causou muita dificuldade na saída de bola e no meio, quando a gente buscava conexões para jogadas mais agressivas. Surgiram muitos erros nossos, erros de passe. Numa saída de bola deles, onde o terceiro zagueiro fazia volante e zagueiro carregou, ele achou um passe entrelinhas e eles acabaram fazendo gol, o que trouxe mais tranquilidade para eles e mais confiança para seguir marcando dessa maneira. Nos dificultou demais", frisou.

Guto Ferreira também destacou o fato de que o Ceará só conseguiu concluir com qualidade no gol em um lance de bola parada, ressaltando a qualidade do posicionamento da equipe adversária. "Nós até fizemos um gol que foi anulado, numa bola parada, mas acredito que foi, talvez, o único lance talvez do jogo que a gente tenha conseguido concluir com alguma qualidade no gol. Nossa equipe não teve bem no jogo, teve dificuldade para jogar em cima dessa marcação que eles fizeram", apontou. 

Quanto as dificuldades que se apresentaram, para além da marcação forte do adversário, o treinador do Vovô falou também sobre as estratégias adotadas pela equipe mineira. "Conversando com pessoas ligadas ao América-MG, foi a partida onde eles se entregaram mais no aspecto defensivo. Não vinham marcando com toda essa intensidade. É uma equipe que marca muito forte, mas marcaram acima do que vinham marcando e fizeram o gol cedo, o que trouxe a eles um pouco mais de tranquilidade. Dentro das estratégias do jogo, o time pôde abaixar um pouco mais as linhas, nos dar a bola e jogar no nosso erro", falou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Luiz Otávio analisa atuação do Ceará na derrota diante do América-MG: "Erramos bastante"

REPERCUSSÃO
13:34 | Ago. 29, 2021
Autor Iara Costa
Foto do autor
Iara Costa Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com uma atuação apática, o Ceará foi derrotado na manhã deste domingo, 29, em 2 a 0 pelo América-MG no estádio Independência, em Minas Gerais. Os gols do Coelho foram marcados por Fabrício, um em cada tempo de jogo. Após o duelo, o zagueiro alvinegro, Luiz Otávio, analisou a atuação do time no embate. 

"A gente até iniciou bem, conseguindo algumas transições, mas faltou o último passe. A gente acabou tomando o gol, desequilibrou um pouco a nossa equipe. Demoramos a voltar pro jogo. Equilibramos depois, no fim do primeiro tempo. No segundo tempo a gente acabou levando mais um gol, pois a gente foi procurar mais o jogo, mas erramos bastante. Não conseguimos nem diminuir e nem chegar ao empate para, consequentemente, chegamos à vitória. Fica de aprendizado, para que a gente aprenda com os nossos erros e volte melhor", expôs o jogador.

Com o resultado, o Vovô ocupa, no momento, a 8ª colocação na tabela com 24 pontos conquistados em 18 jogos. O time comandado por Guto Ferreira volta a campo somente no dia 12 de setembro, quando enfrenta o Grêmio fora de casa pela 20ª rodada da competição. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags