Fluminense x Bahia ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

Jogo do Brasileirão Série A 2021 entre Fluminense e Bahia será disputado hoje e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário, provável escalação e arbitragem

Fluminense e Bahia se enfrentam hoje, segunda-feira, 30 de agosto (30/08), pela 18ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021. A partida será disputada no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), às 19 horas (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo no Premiere, canal televisivo pago. Confira onde vai passar a partida, como assistir, a provável escalação de cada time e a arbitragem ao final do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Fluminense ocupa a 16ª colocação na tabela do Brasileirão na 18ª rodada. Com 18 pontos somados em 16 partidas já jogadas, o Time das Laranjeiras possui quatro vitórias, seis empates e seis derrotas na competição. Como mandante, o clube carioca possui dois triunfos, dois reveses e três igualdades.

+ Fortaleza pode anunciar reforços na semana e tem acerto com zagueiro do exterior, diz dirigente

+ Após três horas de paralisação, GP da Bélgica tem largada com Safety Car e termina com quatro voltas

Já o Bahia ocupa a 15ª colocação. O Esquadrão de Aço também possui 18 pontos, mas estes foram somados em 17 partidas disputadas. São cinco vitórias, três empates e nove vitórias na competição até o momento. Como visitante, o Tricolor possui dois triunfos, quatro reveses e duas igualdades.

Fluminense x Bahia ao vivo: onde assistir à transmissão

Premiere: para clientes que assinaram ao pay-per-view no serviço de televisão por assinatura

Brasileirão Série A 2021

Fluminense x Bahia

Provável escalação

Fluminense

Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Egídio; André, Martinelli e Yago; Gabriel Teixeira (Arias), Lucca e Fred.

Bahia

Matheus Teixeira; Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia (Juninho Capixaba); Daniel, Patrick de Lucca, Rodriguinho e Lucas Mugni; Rossi e Gilberto.

Arbitragem

Árbitro: Edina Alves Batista (FIFA-SP)

Assistentes: Neuza Ines Back (FIFA-SP) e Leila Naiara Moreira da Cruz (FIFA-DF)

VAR: Wagner Reway (VAR/FIFA-PB)

Quando será Fluminense-PR x Bahia

Hoje, 30 de agosto (30/08), às 19 horas (horário de Brasília)

Onde será Fluminense-PR x Bahia

Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Fluminense Bahia Fluminense Bahia transmissão ao vivo assistir Fluminense Bahia Fluminense Campeonato Brasileiro Fluminense escalação Brasileirão Série A 2021 Fluminense Football Club Esporte Clube Bahia assistir jogo Fluminense jogo do Fluminense

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar