Bahia x Atlético-MG ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

Jogo da Copa do Brasil 2021 entre Bahia e Atlético-MG será disputado hoje e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário, provável escalação e arbitragem

Bahia e Atlético-MG se enfrentam hoje, quarta, 04 de agosto (04/08), pelas oitavas de final da Copa do Brasil 2021. A partida será disputada no estádio Jóia da Princesa, na cidade de Feira de Santana, na Bahia, às 21h30min (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo na TV Globo, canal aberto, e no SporTV e Premiere, canais televisivos pagos. Confira onde vai passar a partida, como assistir, a provável escalação de cada time e a arbitragem ao final do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Atlético-MG entrou na competição na terceira fase e, até o momento, soma duas vitórias na competição. Foram quatro gols marcados e apenas um sofrido em dois jogos disputados diante do Remo-PA.

Já o Bahia, na competição desde a fase inicial, enfrentou Campinense, Manaus e Vila Nova e somou quatro vitórias. Foram 13 gols marcados e dois sofridos até aqui.

Bahia x Atlético-MG ao vivo: onde assistir à transmissão

Globo: na TV aberta

SporTV: para clientes com serviço de televisão por assinatura

Premiere: para clientes que assinaram ao pay-per-view no serviço de televisão por assinatura

Copa do Brasil 2021 - Bahia x Atlético-MG

Escalação provável

Bahia

Danilo Fernandes; Nino Paraíba, Conti, Correia e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Matheus Galdezani e Daniel; Rossi, Gilberto e Rodriguinho. Técnico: Dado Cavalcanti.

Atlético-MG

Everson, Mariano Rever, Alonso, Dodô; Allan, Jair, Tchê², Savarino, Sasha e Hulk. Técnico: Cuca.

Arbitragem

Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP)

Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)

VAR: Jose Claudio Rocha Filho (VAR-FIFA-SP)

Quando será Bahia x Atlético-MG

Hoje, 4 de agosto (04/08), às 21h30min (horário de Brasília)

Onde será Bahia x Atlético-MG

Estádio Jóia da Princesa, na cidade de Feira de Santana, na Bahia

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Bahia Atlético-MG Bahia Atlético-MG transmissão ao vivo assistir Bahia Atlético-MG Atlético-MG Copa do Brasil Bahia Copa do Brasil Atlético-MG Bahia Escalação Copa do Brasil 2021 Esporte Clube Bahia Clube Atlético Mineiro assistir jogo Atlético-MG assistir jogo Bahia Jogo do Atlético-MG jogo do Bahia

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar