Vasco x São Paulo ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

Jogo da Copa do Brasil 2021 entre Vasco e São Paulo será disputado hoje e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário, provável escalação e arbitragem

Vasco e São Paulo se enfrentam hoje, quarta, 4 de agosto (04/08), pelas oitavas de final da Copa do Brasil 2021. A partida será disputada no estádio São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), às 21h30min (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo na TV Globo, canal aberto, e no SporTV e Premiere, canais televisivos pagos. Confira onde vai passar a partida, como assistir, a provável escalação de cada time e a arbitragem ao final do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na competição desde a terceira fase, o São Paulo acumula uma vitória e uma derrota na competição. Até o momento, foram onze gols marcados e quatro sofridos. Todos eles ocorreram em duas partidas no qual o Tricolor do Morumbi enfrentou o 4 de julho-PI.

Já o Vasco, na competição desde a primeira fase, já enfrentou Caldense, Tombense e Boavista, nos quatro duelos disputados, soma duas vitórias e dois empates. São cinco gols marcados e três tomados na competição até o momento.

Vasco x São Paulo ao vivo: onde assistir à transmissão

Globo: na TV aberta

SporTV: para clientes com serviço de televisão por assinatura

Premiere: para clientes que assinaram ao pay-per-view no serviço de televisão por assinatura

Copa do Brasil 2021 - Vasco x São Paulo

Escalação provável

Vasco

Vanderlei; Léo Matos, Ernando, Leandro Castán e Zeca; Bruno Gomes, Galarza e Marquinhos Gabriel; Léo Jabá, Gabriel Pec e Cano. 

São Paulo

Tiago Volpi, Igor Vinicius, Miranda, Léo e Welington; Rodrigo Nestor (Luan), Liziero, Gabriel Sara e Benítez; Pablo e Rigoni.

Arbitragem

Árbitro: Anderson Daronco (RS)

Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Michael Stanislau (RS)

VAR: Daniel Nobre Bins (RS)

Quando será Vasco x São Paulo

Hoje, 04 de agosto (04/08), às 21h30min (horário de Brasília)

Onde será Vasco x São Paulo

Estádio São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Vasco São Paulo Vasco São Paulo transmissão ao vivo assistir Vasco São Paulo são paulo copa do brasil vasco copa do brasil são paulo escalação vasco escalação copa do brasil 2021 são paulo futebol clube clube de regatas vasco da gama assistir jogo são paulo assistir jogo vasco jogo do são paulo jogo do Vasco

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar