Termo de Uso Política de Privacidade Política de Cookies Conheça O POVO Trabalhe Conosco Fale com a gente Assine Ombudsman
Participamos do

Fluminense x Cerro Porteño ao vivo: onde assistir e escalação provável

Jogo da Taça Libertadores da América 2021 entre Fluminense e Cerro Porteño será disputado hoje e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário, provável escalação e arbitragem
Autor - O Povo
Foto do autor
- O Povo Autor
Tipo Notícia

Fluminense-RJ e Cerro Porteño-PAR se enfrentam hoje, terça, 02 de agosto (2/08), pelas oitavas de final da Taça Libertadores da América 2021. A partida será disputada no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), às 19h15min (horário de Brasília)

O confronto terá transmissão ao vivo na Conmebol TV, serviço de streaming pago. Confira onde vai passar a partida, como assistir, a provável escalação de cada time e a arbitragem ao final do texto.

O Fluminense se classificou às oitavas da Libertadores após liderar o grupo D da competição, com 11 pontos somados. O Flu acumulou três vitórias, dois empates e uma derrota na chave, superando assim o River Plate-ARG, que ficou em segundo lugar.

Já o Cerro Porteno foi o segundo colocado do grupo H, com dez pontos, o mesmo do Atlético-MG, que liderou a chave. A equipe paraguaia ganhou três partidas, empatou uma e perdeu duas.

Fluminense x Cerro Porteño ao vivo: onde assistir à transmissão

Conmebol TV: para clientes que assinaram este serviço de streaming

Taça Libertadores da América 2021 - Fluminense x Cerro Porteño

Provável escalação

Fluminense

Marcos Felipe; Samuel Xavier, Manoel, Luccas Claro, Egídio; Martinelli, Yago Felipe, Nenê; Luiz Henrique, Gabriel Teixeira, Fred.

Cerro Porteño

Fernandes; Espinola, Duartes, Delvalle, Alan; Gimenez, Carrascal, Villasanti, Aquino; Morales; Boselli.

Arbitragem

Árbitro: Wilmar Roldán (COL)

Assistentes: Sebastian Vela (COL) e Dionisio Ruiz (COL)

VAR: Jhon Ospina (COL) 

Quando será Fluminense x Cerro Porteño

Hoje, 03 de agosto (03/08), às 19h15min (horário de Brasília)

Onde será Fluminense x Cerro Porteño

Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Garantido no G-4 na rodada, Fortaleza faz duelo direto em casa e almeja vice-liderança

Série A
00:30 | Jul. 24, 2021
Autor Afonso Ribeiro
Foto do autor
Afonso Ribeiro Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Melhor mandante da atual edição da Série A — ao lado do líder Palmeiras-SP, mas com saldo melhor —, o Fortaleza volta à Arena Castelão para o confronto direto diante do RB Bragantino-SP, amanhã, a partir das 16 horas, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a garantia de presença no G-4 por ao menos mais uma rodada, a equipe do Pici tenta abrir vantagem do time paulista e almeja chegar à vice-liderança.

O histórico triunfo sobre o São Paulo no Morumbi levou o Leão aos 24 pontos, na terceira colocação. Como o Athletico-PR, quinto colocado, soma 20 pontos, os comandados de Juan Pablo Vojvoda têm presença assegurada entre os quatro melhores do Brasileirão mesmo em caso de derrota para o Massa Bruta.

O time de Bragança Paulista (SP), no entanto, está na cola do Leão. Os oponentes têm a mesma pontuação, mas com uma vitória a menos — critério de desempate que deixa o Tricolor à frente. Um triunfo no Castelão, portanto, significaria criar três pontos de distância do concorrente e seguir firme na zona da classificação para a Copa Libertadores por mais tempo.

Além de fincar os pés no G-4, o Fortaleza também olha para o topo da tabela. Alcançar o Palmeiras-SP na atual rodada não seria possível — o Verdão tem 28 pontos —, mas o vice-líder Atlético-MG tem 25 pontos e pode ser ultrapassado em caso de combinação de resultados: triunfo tricolor e derrota mineira diante do Bahia.

A chance do Fortaleza cresce diante da sequência dura de partidas do Atlético-MG. Por coincidência, Galo e Esquadrão voltam a duelar na próxima quarta-feira, 28, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Além disso, o time de Cuca encarou o Boca Juniors, da Argentina, no meio de semana, pela Copa Libertadores, e pode poupar algumas peças para evitar o desgaste físico.

O Leão do Pici também entrará em campo na próxima semana — quinta-feira, 29, às 16h30min — pelo mata-mata nacional, contra o CRB-AL, mas mantém o foco no Campeonato Brasileiro para tentar superar o RB Bragantino-SP e subir na classificação. A equipe comandada por Maurício Barbieri ainda não foi derrotada fora de casa e é a melhor visitante da competição, com 89% de aproveitamento.

O Massa Bruta tem o ataque mais positivo da competição, com 24 gols marcados — empatado com o Palmeiras-SP —, enquanto o Tricolor tem o maior poder de fogo como mandante, com 15 tentos anotados em seis jogos. Os paulistas empataram as três últimas partidas da Série A, enquanto os cearenses estão embalados por uma trinca de vitórias.

"Acho que vai ser um jogo muito bom, porque é uma equipe que vem em alta, como a gente também. Nosso coletivo está sendo bem visto, a gente está tendo bons resultado e eles ainda não perderam, com certeza vão querer manter do jeito que está. É uma equipe rápida, que se movimenta bem, corre muito, mas a nossa equipe também corre muito, então acho que vai ser um jogo de muita entrega, mas (decidido) por detalhes. Chegando na hora a gente vê, talvez seja totalmente diferente, mas, na teoria, a gente espera que seja um jogo bem movimentado", projetou o volante Éderson, que ganhará novamente a companhia de Felipe no meio-campo.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Internacional perde nos pênaltis e está fora da Libertadores

Esportes
01:14 | Jul. 23, 2021
Autor Agência Brasil
Foto do autor
Agência Brasil Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Internacional foi eliminado da Copa Libertadores da América após ser superado pelo Olimpia (Paraguai) por 5 a 4 na disputa de pênaltis, após empate sem gols nos 90 minutos, em partida realizada na noite desta quinta-feira (22) no estádio do Beira Rio, em Porto Alegre.

⚫️⚪️ @elClubOlimpia 100% nas cobranças e classificado! Foi assim no Beira-Rio... Às quartas de final da CONMEBOL #Libertadores! pic.twitter.com/V6MBlNDYiO

— CONMEBOL Libertadores (@LibertadoresBR) July 23, 2021

A vaga foi decidida nas penalidades máximas porque, na partida de ida das oitavas, realizada em Assunção na semana passada, o placar também foi de 0 a 0.

Nos 90 minutos, o Internacional teve uma grande chance de alcançar a vitória. Porém, aos 23 minutos do segundo tempo, Edenílson desperdiçou uma cobrança de pênalti.

⏱️ Fim do primeiro tempo! ⚽ @SCInternacional 0-0 @elClubOlimpia Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Com torcida, Flamengo bate Defensa y Justicia e avança na Libertadores

Esportes
01:09 | Jul. 22, 2021
Autor Agência Brasil
Foto do autor
Agência Brasil Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Flamengo derrotou o Defensa y Justicia (Argentina) por 4 a 1, na noite desta quarta-feira (21) no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Com o resultado, na partida válida pelo confronto de volta das oitavas de final da Libertadores, o Rubro-Negro está classificado para a próxima fase do torneio.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Internacional x Olimpia ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

RESUMO DO DUELO
00:06 | Jul. 22, 2021
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Internacional e Olimpia-PAR se enfrentam hoje, quinta, 22 de julho (22/07), pelo jogo de volta das oitavas de final da Taça Libertadores da América 2021. A partida será disputada no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, às 21h30min (horário de Brasília). As equipes empataram sem gols no embate de ida. 

O confronto terá transmissão ao vivo no Fox Sports, canal de TV por assinatura, e no Facebook Watch, por meio do aplicativo Facebook. Confira onde vai passar a partida, como assistir, a provável escalação de cada time e a arbitragem ao final do texto.

Jogos de futebol hoje, quinta, 22 de julho; onde assistir ao vivo e horário

Independiente x Santos ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

2º dia das Olimpíadas de Tóquio: que jogos têm hoje e qual horário começam

Chilena e holandesa são as primeiras atletas fora dos Jogos Olímpicos por Covid-19

O Internacional se classificou às oitavas da Libertadores após liderar o grupo B da competição, com 10 pontos somados em três vitórias, dois empates e uma derrota. Ao todo, foram 12 gols marcados pelo Colorado e cinco tomados.

Conmebol TV: como assistir à transmissão ao vivo dos jogos de futebol

COI divulga que a cidade australiana Brisbane será sede dos Jogos Olímpicos de 2032

Já o Olimpia foi o segundo colocado do grupo B com nove pontos. A equipe paraguaia somou três vitórias e três derrotas na competição, com 13 gols marcados e 14 sofridos.

Internacional x Olimpia ao vivo: onde assistir à transmissão

Fox Sports: para clientes que tiverem este canal no pacote de TV por assinatura

Facebook Watch: para assistir no aplicativo Facebook

Taça Libertadores da América 2021

Internacional x Olimpia

Provável escalação

Internacional

Daniel; Heitor, Bruno Méndez, Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick (Mauricio), Taison e Caio Vidal (Palacios); Yuri Alberto (Thiago Galhardo) 

Olimpia

Aguilar; Salazar, Salcedo, Alcaráz e Torres; Silva, Orzusa, Ojeda e González; Pitta e Recalde. 

Arbitragem

Árbitro: Christian Ferreyra (URU)

Assistentes: Pablo Llarena e Alberto Ponte (URU)

VAR:  José Argote (VEN)

Quando será Olimpia x Internacional

Hoje, 22 de julho (22/07), às 21h30min (horário de Brasília)

Onde será Olimpia x Internacional

Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Palmeiras avança e confirma Choque-Rei nas quartas da Libertadores

Esportes
22:24 | Jul. 21, 2021
Autor Agência Brasil
Foto do autor
Agência Brasil Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Pela quarta vez na história, a Libertadores terá um Choque-Rei válido por uma fase eliminatória. Após a classificação do São Paulo às quartas de final, obtida na última terça-feira (21), nesta quarta-feira (22) foi a vez de o Palmeiras se garantir entre os oito melhores da edição 2021 da competição sul-americana. A vaga alviverde foi assegurada com outra vitória por 1 a 0 sobre a Universidad Católica (Chile), agora no Allianz Parque. Há uma semana, o triunfo pelo mesmo placar foi no estádio San Carlos de Apoquindo, na capital chilena Santiago.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags