Fluminense x Cerro Porteño ao vivo: onde assistir e escalação provável

Jogo da Taça Libertadores da América 2021 entre Fluminense e Cerro Porteño será disputado hoje e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário, provável escalação e arbitragem

Fluminense-RJ e Cerro Porteño-PAR se enfrentam hoje, terça, 02 de agosto (2/08), pelas oitavas de final da Taça Libertadores da América 2021. A partida será disputada no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), às 19h15min (horário de Brasília)

O confronto terá transmissão ao vivo na Conmebol TV, serviço de streaming pago. Confira onde vai passar a partida, como assistir, a provável escalação de cada time e a arbitragem ao final do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Fluminense se classificou às oitavas da Libertadores após liderar o grupo D da competição, com 11 pontos somados. O Flu acumulou três vitórias, dois empates e uma derrota na chave, superando assim o River Plate-ARG, que ficou em segundo lugar.

Já o Cerro Porteno foi o segundo colocado do grupo H, com dez pontos, o mesmo do Atlético-MG, que liderou a chave. A equipe paraguaia ganhou três partidas, empatou uma e perdeu duas.

Fluminense x Cerro Porteño ao vivo: onde assistir à transmissão

Conmebol TV: para clientes que assinaram este serviço de streaming

Taça Libertadores da América 2021 - Fluminense x Cerro Porteño

Provável escalação

Fluminense

Marcos Felipe; Samuel Xavier, Manoel, Luccas Claro, Egídio; Martinelli, Yago Felipe, Nenê; Luiz Henrique, Gabriel Teixeira, Fred.

Cerro Porteño

Fernandes; Espinola, Duartes, Delvalle, Alan; Gimenez, Carrascal, Villasanti, Aquino; Morales; Boselli.

Arbitragem

Árbitro: Wilmar Roldán (COL)

Assistentes: Sebastian Vela (COL) e Dionisio Ruiz (COL)

VAR: Jhon Ospina (COL) 

Quando será Fluminense x Cerro Porteño

Hoje, 03 de agosto (03/08), às 19h15min (horário de Brasília)

Onde será Fluminense x Cerro Porteño

Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Fluminense Cerro Porteno Fluminense transmissão ao vivo assistir jogo Fluminense fluminense brasileirão fluminense escalação libertadores cerro porteno assistir jogo fluminense jogo do fluminense fluminense libertadores

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar