Termo de Uso Política de Privacidade Política de Cookies Conheça O POVO Trabalhe Conosco Fale com a gente Assine Ombudsman
Participamos do

RB Bragantino x Grêmio ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

Jogo do Brasileirão Série A 2021 entre RB Bragantino e Grêmio será disputado hoje e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário, provável escalação e arbitragem
Autor - O Povo
Foto do autor
- O Povo Autor
Tipo Notícia

RB Bragantino e Grêmio se enfrentam hoje, sábado, 31 de julho (31/07), pela 14ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021. A partida será disputada no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, São Paulo, às 21 horas (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo no Premiere, canal televisivo pago. Confira onde vai passar a partida, como assistir, a provável escalação de cada time e a arbitragem ao final do texto.

O RB Bragantino ocupa a 4ª colocação da tabela com 24 pontos somados em 13 jogos. São seis vitórias, seis empates e uma derrota e 24 gols marcados e 16 vazados.

Já o Grêmio está a zona de rebaixamento, 19ª colocação da tabela, com 11 jogos disputados. São seis derrotas, quatro empates e uma vitória, com seis gols marcados e 13 tomados. .

RB Bragantino x Grêmio ao vivo: onde assistir à transmissão

Premiere: para clientes que assinaram ao pay-per-view no serviço de televisão por assinatura

Brasileirão Série A 2021 - RB Bragantino x Grêmio

Escalação provável

RB Bragantino

Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar; Raul, Praxedes e Lucas Evangelista; Ytalo, Artur e Cuello.

Grêmio

Gabriel Chapecó; Vanderson, Pedro Geromel, Ruan e Cortez (Guilherme Guedes); Fernando Henrique, Victor Bobsin (Darlan), Léo Pereira (Rodrigues), Jean Pyerre e Alisson; Ricardinho.

Arbitragem

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)

Assistentes: Ricardo Junio de Souza (MG) e Marcus Vinicius Gomes (MG)

VAR: Adriano Milczvski

Quando será RB Bragantino x Grêmio

Hoje, 31 de julho (31/07), às 21 horas (horário de Brasília)

Onde será RB Bragantino x Grêmio

Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, São Paulo

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

São Paulo x Palmeiras ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

RESUMO DO DUELO
2021-07-31 00:06:00
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

São Paulo e Palmeiras se enfrentam hoje, sábado, 31 de julho (31/07), pelas 14ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021. A partida será disputada no estádio Morumbi, em São Paulo (SP), às 19 horas (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo no Premiere, canal televisivo pago. Confira onde vai passar a partida, como assistir, a provável escalação de cada time e a arbitragem ao final do texto.

O São Paulo somou 11 pontos nos 13 jogos que já disputou no torneio. Até o momento, o Tricolor Paulista soma duas vitórias, cinco empates e seis derrotas na competição, ocupando a 17ª colocação na tabela.

Já o rival Palmeiras somou 31 pontos nos 13 jogos que já disputou e é líder do torneio. Até o momento, o Verdão soma 10 vitórias, um empate e duas derrotas na competição. O time alviverde possui três pontos de diferença do segundo colocado, o Atlético-MG.

São Paulo x Palmeiras ao vivo: onde assistir à transmissão

Premiere: para clientes que assinaram ao pay-per-view no serviço de televisão por assinatura

Brasileirão Série A 2021 - São Paulo x Palmeiras

Escalação provável

São Paulo

Tiago Volpi, Arboleda, Miranda e Léo; Igor Vinicius, Rodrigo Nestor, Benítez, Gabriel Sara e Wellington; Rigoni e Marquinhos.

Palmeiras

Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo (Luan), Gustavo Gómez e Renan; Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Wesley (Breno Lopes) e Deyverson.

Arbitragem

Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)

Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)

VAR: Pericles Bassols Pegado Cortez (SP)

Quando será São Paulo x Palmeiras

Hoje, 31 de julho (31/07), às 19 horas (horário de Brasília)

Onde será São Paulo x Palmeiras

Estádio Morumbi, em São Paulo (SP)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Internacional x Cuiabá ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

RESUMO DO DUELO
2021-07-31 00:05:00
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Internacional e Cuiabá se enfrentam hoje, sábado, 31 de julho (31/07), pela 14ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021. A partida será disputada no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, às 20 horas (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo no Premiere e no SporTV, canais televisivos pagos. Confira onde vai passar a partida, como assistir, a provável escalação de cada time e a arbitragem ao final do texto.

O Internacional ocupa a 14ª posição na tabela após 13 jogos disputados na Série A. Foram três vitórias, cinco empates e cinco derrotas na competição, com doze gols marcados e 18 tomados.

Já o Cuiabá está uma posição abaixo, na 15ª colocação com 12 pontos somados em doze jogos disputados. Até o momento, o time soma duas vitórias, seis empates e quatro derrotas na competição, com 13 gols marcados e 16 vazados.

Internacional x Cuiabá ao vivo: onde assistir à transmissão

Premiere: para clientes que assinaram ao pay-per-view no serviço de televisão por assinatura

SporTV: para clientes com serviço de televisão por assinatura

Brasileirão Série A 2021 - Internacional x Cuiabá

Escalação provável

Internacional

Daniel; Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Caio Vidal, Taison e Mauricio; Vinicius Mello.

Cuiabá

Walter; João Lucas, Marllon, Paulão e Uendel; Uillian Correia, Pepê, Felipe Marques e Clayson; Elton e Danilo Gomes.

Arbitragem

Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli (MG)

Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG) e Leonardo Henrique Pereira (MG)

VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)

Quando será Internacional x Cuiabá

Hoje, 31 de julho (31/07), às 20 horas (horário de Brasília)

Onde será Internacional x Cuiabá

Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Japonês que ganhou de Medina na semifinal de Tóquio 2020 alfineta brasileiros: "Chora chora q tou feliz!"

Nas redes sociais
2021-07-27 22:03:00
Autor Wanderson Trindade
Foto do autor
Wanderson Trindade Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O japonês Kanoa Igarashi foi às redes sociais para dar uma alfinetada em Gabriel Medina. No Twitter, ele escreveu indiretas sobre as dúvidas que os brasileiros colocaram em relação ao resultado da semifinal que tirou o brasileiro bicampeão do mundo da disputa pelo ouro nas Olimpíadas de Tóquio 2020.

“Chora chora q tou feliz! Hehehehe”, publicou Kanoa, em clara referência aos comentários dos fãs de Medina.

Comentário feito por Kanoa Igarashi ironizando brasileiros
Comentário feito por Kanoa Igarashi ironizando brasileiros (Foto: Reprodução / Twitter)

A partir da bateria disputada entre Medina e Kanoa, na noite dessa segunda-feira, 26, questionamentos foram levantados sobre a legitimidade da nota recebida por este último.

No confronto, o brasileiro liderava a prova até pouco menos de dez minutos para o fim do tempo, quando o japonês realizou manobra que lhe deu pontuação suficiente para assumir o primeiro lugar. A avaliação gerou grande polêmica e os brasileiros passaram a pôr em xeque a decisão dos árbitros.

Até o próprio Gabriel Medina deixou no ar sua insatisfação logo após o duelo. “Dei meu melhor, é f*** quando isso acontece, dá uma tristeza, desculpa galera…”

Na noite desta terça-feira, 27, após Kanoa publicar seu comentário no Twitter, brasileiros imediatamente passaram a respondê-lo, compartilhando fotos de Ítalo Ferreira, brasileiro que derrotou o japonês com larga vantagem na final do surf masculino em Tóquio.

“Estamos chorando muito com nossa medalha de ouro”, escreveu um usuário, sendo acompanhando de outro que lembrou que tanto Medina como Ítalo são os números 1 e 2 do ranking mundial da modalidade.

 


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Fortaleza vence mais uma em casa, quebra invencibilidade do Bragantino e se isola na 3ª posição

Série A
2021-07-25 18:01:00
Autor Brenno Rebouças
Foto do autor
Brenno Rebouças Autor
Ver perfil do autor
Tipo Noticia

O último invicto da Série A do Brasileiro caiu no Castelão diante do Fortaleza, na tarde deste domingo, 25. O Leão venceu o Red Bull Bragantino por 1 a 0 e alcançou a marca dos 27 pontos em 13 rodadas. O número supera o que o Tricolor havia faturado no primeiro turno todo do campeonato do ano passado (25).

O único gol da partida foi marcado por Robson, aos 12 minutos do primeiro tempo. O tento nasceu de uma tabela rápida entre Pikachu, Matheus Vargas e o próprio Robson, pelo lado direito. O camisa 7 recebeu a bola na grande área, avançou e bateu forte para vencer o goleiro Cleiton. Foi o 11º dele com a camisa tricolor, tornando-o artilheiro geral do time, ao lado de David, e o maior goleador do Leão na Série A, com seis tentos.

Melhor na criação até metade da primeira etapa, o Fortaleza podia ter feito mais um aos 21, num escanteio ensaiado, em que Crispim rolou a bola para Pikachu, na entrada da área, chegar finalizando e acertar o travessão. O Massa Bruta ajustou a marcação e diminuiu os espaços do Leão, especialmente pelo lado direito — sem David, as jogadas saíam principalmente por lá —, mas só conseguiu levar perigo mesmo em duas falhas do Tricolor.

Primeiro com Jussa, que tentou cortar uma bola mas a colocou para o meio da grande área. Ela se ofereceu para Praxedes, que finalizou de canhota e carimbou a trave. Depois, Pikachu, deixou uma bola escapar na intermediária ofensiva, Cuello roubou, avançou e finalizou na grande área, para defesa de Boeck.

Com o jogo bem controlado, o Leão ainda conseguiu fazer mais um gol nos acréscimos. Após uma boa trama pela direita, a bola foi rolada para Vargas, na meia-lua, que chegou chutando. O goleiro rebateu e Robson pegou o rebote, empurrando para a rede. O atacante, porém, estava em posição irregular.

Na volta do intervalo, o Bragantino voltou mais aceso. Com dez minutos de jogo, a equipe do interior paulista já havia chegado duas vezes com perigo, em cabeçada de Fabrício Bruno e com uma tentativa de Praxedes, interceptada pela zaga, ambas em cruzamentos para a grande área. Sem perceber, o Fortaleza ficou encaixotado em seu campo e a posse de bola do Massa Bruta ultrapassou os 72%.

Vojvoda lançou Ronald a campo, no lugar de Vargas, aumentando o poder de marcação, mas também ganhando um jogador que avança. Pouco tempo depois, colocou Jackson, deixando Jussa subir para a volância e liberando Éderson um pouco mais para avançar. Aos 30, os dois volante estavam na grande área do Red Bull e por pouco Éderson não marcou mais um. Depois, Ronald serviu Pikachu, que teve a chance de chegar batendo de frente para o gol, mas errou a conclusão.

Maurício Barbieri, técnico do Bragantino, havia sido expulso no fim do primeiro tempo, mas seus auxiliares notaram que o Tricolor tinha equilibrado a disputa no meio de campo e renovaram o elenco do meio para frente. Na reta final, os paulistas avançaram e o Fortaleza iria apostar no contra-golpe, daí a entrada de Osvaldo.

Foi assim que Felipe roubou uma bola e partiu para um ataque de quatro contra dois, mas tomou a decisão errada na hora de dar o passe. Já Ronald e Osvaldo, partindo em velocidade, arriscaram de dentro da grande área, mas o goleiro pegou a primeira e a segunda foi para fora.

A defesa tricolor resistia à pressão final do Massa Bruta, mas aos 48, Aderlan foi lançado na grande área pela direita, livre de marcação. Ele chutou forte e viu Marcelo Boeck espalmar, garantindo o placar de 1 a 0, que isolou o Leão na 3ª colocação da Série A.

Ficha Técnica

Fortaleza
3-5-2
Marcelo Boeck; Tinga, Benevenuto, Jussa; Pikachu (B. Melo), Éderson, Felipe, M. Vargas (Ronald), Crispim; Robson (Osvaldo), Torres (Jackson). Téc: Vojvoda

Red Bull Bragantino
4-3-3
Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz, Edimar (Weverson); Raul (Jadson), Lucas Evangelista, Praxedes (Ramires); Artur, Cuello (Helinho), Ytalo (Alerrandro). Téc: M. Barbieri

Local: Castelão, em Fortaleza-CE
Data: 25/7/2021
Horário: 16 horas
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo-FIFA/RJ
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Corrêa-FIFA/RJ e Thiago Henrique Farinha-RJ
VAR: Pathrice Wallace Maia-RJ
Cartões amarelos: Tinga, Jussa, Felipe (FOR) Ramires, Helinho (BGT)
Cartões vermelhos: Maurício Barbieri (BGT)
Renda e público: não houve, devido a pandemia do novo coronavírus
Gols: 12min/1T - Robson

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Flamengo x São Paulo ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

RESUMO DO DUELO
2021-07-25 00:06:00
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Flamengo e São Paulo se enfrentam hoje, domingo, 25 de julho (25/07), pelas 13ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021. A partida será disputada no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), às 16 horas (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo na TV Globo, canal aberto, e no SporTV e Premiere, canais televisivos pagos. Confira onde vai passar a partida, como assistir, a provável escalação de cada time e a arbitragem ao final do texto.

O Flamengo disputou dez partidas nas 12 rodadas já passadas do certame nacional. O Rubro-Negro ocupa a 6ª colocação na tabela com 18 pontos somados. São seis vitórias e quatro derrotas na competição até o momento.

 

Já o São Paulo somou 11 pontos nos 12 jogos que já disputou no torneio. Até o momento, o Tricolor Paulista soma duas vitórias, cinco empates e cinco derrotas na competição, ocupando a 16ª colocação na tabela.

Flamengo x São Paulo ao vivo: onde assistir à transmissão

Globo: na TV aberta

SporTV: para clientes com serviço de televisão por assinatura

Premiere: para clientes que assinaram ao pay-per-view no serviço de televisão por assinatura

 Brasileirão Série A 2021 - Flamengo x São Paulo

Provável escalação

Flamengo

Diego Alves; Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Thiago Maia, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Michael.

São Paulo

Tiago Volpi, Arboleda, Miranda (Diego Costa) e Bruno Alves; Igor Vinicius, Luan, Rodrigo Nestor, Igor Gomes (Benítez) e Reinaldo; Rigoni (Vitor Bueno) e Marquinhos.

Arbitragem

Árbitro: Felipe Fernandes de Lima

Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Celso Luiz da Silva

VAR: Emerson de Almeida Ferreira

Quando será Flamengo x São Paulo

Hoje, 25 de julho (25/07), às 16 horas (horário de Brasília)

Onde será Flamengo x São Paulo

Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags