Internacional x Cuiabá ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

Jogo do Brasileirão Série A 2021 entre Internacional e Cuiabá será disputado hoje e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário, provável escalação e arbitragem

Internacional e Cuiabá se enfrentam hoje, sábado, 31 de julho (31/07), pela 14ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021. A partida será disputada no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, às 20 horas (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo no Premiere e no SporTV, canais televisivos pagos. Confira onde vai passar a partida, como assistir, a provável escalação de cada time e a arbitragem ao final do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Internacional ocupa a 14ª posição na tabela após 13 jogos disputados na Série A. Foram três vitórias, cinco empates e cinco derrotas na competição, com doze gols marcados e 18 tomados.

Já o Cuiabá está uma posição abaixo, na 15ª colocação com 12 pontos somados em doze jogos disputados. Até o momento, o time soma duas vitórias, seis empates e quatro derrotas na competição, com 13 gols marcados e 16 vazados.

Internacional x Cuiabá ao vivo: onde assistir à transmissão

Premiere: para clientes que assinaram ao pay-per-view no serviço de televisão por assinatura

SporTV: para clientes com serviço de televisão por assinatura

Brasileirão Série A 2021 - Internacional x Cuiabá

Escalação provável

Internacional

Daniel; Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Caio Vidal, Taison e Mauricio; Vinicius Mello.

Cuiabá

Walter; João Lucas, Marllon, Paulão e Uendel; Uillian Correia, Pepê, Felipe Marques e Clayson; Elton e Danilo Gomes.

Arbitragem

Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli (MG)

Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG) e Leonardo Henrique Pereira (MG)

VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)

Quando será Internacional x Cuiabá

Hoje, 31 de julho (31/07), às 20 horas (horário de Brasília)

Onde será Internacional x Cuiabá

Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Internacional Cuiabá Internacional Cuiabá transmissão ao vivo assistir Internacional Cuiabá Internacional Campeonato Brasileiro Internacional escalação brasileirão série a 2021 Sport Club Internacional Cuiabá Esporte Clube assistir jogo Internacional Jogo do Internacional

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar