Palmeiras x Fluminense ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

Jogo do Campeonato Brasileiro entre Palmeiras e Fluminense será disputado hoje e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário, provável escalação e arbitragem

Palmeiras e Fluminense se enfrentam hoje, sábado, 24 de julho (24/07), pela 13ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021. A partida será disputada no Allianz Parque, em São Paulo, SP, às 19 horas (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo no Premiere, canal televisivo pago. Confira onde vai passar a partida, como assistir, a provável escalação de cada time e a arbitragem ao final do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Jogos de futebol hoje, sábado, 24 de julho; onde assistir ao vivo e horário

Olimpíadas, dia 4: chances de medalha do Brasil hoje e onde assistir ao vivo

Vasco x Guarani ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

O Palmeiras é líder da competição com 28 pontos somados em 12 jogos. São nove vitórias, um empate e duas derrotas no certame até o momento. Já o Fluminense, nono colocado, tem 17 pontos conquistados nas 12 rodadas iniciais. O time das Laranjeiras soma quatro vitórias, cinco empates e três derrotas no Brasileirão. 

Na série invicta, Ceará só pontuou menos que Palmeiras, Bragantino e Atlético-MG

Há 70 anos, Palmeiras conquistou título mundial com vitória sobre a Juventus no Maracanã

O Verdão está invicto como mandante. São cinco vitórias e um empate jogando em casa. Já o Time das Laranjeiras possui duas vitórias, uma derrota e três empates como visitante.

Palmeiras x Fluminense ao vivo: onde assistir à transmissão

Premiere: para clientes que assinaram ao pay-per-view no serviço de televisão por assinatura 

Brasileirão Série A 2021 - Palmeiras x Fluminense

Provável escalação

Palmeiras

Weverton, Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Renan; Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Wesley e Deyverson.

Fluminense 

Muriel, Calegari, Manoel, Luccas Claro e Egídio; Wellington, Martinelli e Ganso; Luiz Henrique, Gabriel Teixeira e Abel Hernández (Fred).

Arbitragem

Árbitro: Savio Pereira Sampaio

Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade e Jose Reinaldo Nascimento Junior

VAR: Elmo Alves Resende Cunha

Quando será Palmeiras x Fluminense

Hoje, 24 de julho (24/07), às 19 horas (horário de Brasília)

Onde será Palmeiras x Fluminense

Allianz Parque, em São Paulo, SP

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Sociedade Esportiva Palmeiras Fluminense Football Club Palmeiras Campeonato Brasileiro Jogo do Palmeiras assistir jogo Palmeiras onde assistir Palmeiras Fluminense Palmeiras transmissão ao vivo Brasileirão Série A 2021

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar