Independiente x Santos ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

Jogo da Copa Sul-Americana 2021 entre Independiente e Santos será disputado hoje e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário, provável escalação e arbitragem

Independiente-ARG e Santos se enfrentam hoje, quinta, 22 de julho (22/07), pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana 2021. A partida será disputada no estádio Libertadores de América, em Avellaneda, Buenos Aires, na Argentina, às 19h15min (horário de Brasília). No jogo de ida, o Peixe derrotou o Rojo por 1 a 0.

O confronto terá transmissão ao vivo na Conmebol TV, serviço de streaming por assinatura. Confira onde vai passar a partida, como assistir, a provável escalação de cada time e a arbitragem ao final do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Jogos de futebol hoje, quinta, 22 de julho; onde assistir ao vivo e horário

Internacional x Olimpia ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

2º dia das Olimpíadas de Tóquio: que jogos têm hoje e qual horário começam

O Santos se classificou às oitavas da Sul-Americana após ficar na terceira colocação do grupo C da Libertadores, com seis pontos somados em duas vitórias e quatro derrotas. Ao todo, foram oito gols marcados pelo Peixe e nove tomados.

Conmebol TV: como assistir à transmissão ao vivo dos jogos de futebol

COI divulga que a cidade australiana Brisbane será sede dos Jogos Olímpicos de 2032

Já o Independiente foi o líder do grupo B da Sul-Americana com 14 pontos. A equipe argentina somou quatro vitórias e dois empates na competição, com 11 gols marcados e cinco sofridos.

Independiente x Santos ao vivo: onde assistir à transmissão

Conmebol TV: para clientes que tiverem assinatura do serviço de streaming

Copa Sul-Americana 2021

Independiente x Santos

Provável escalação

Independiente

Sebastián Sosa; Fabricio Bustos, Sergio Barreto, Juan Manuel Insaurralde e Lucas Rodríguez; Domingo Blanco e Lucas Romero; Sebastián Palacios, Alan Velasco e Andrés Roa; Silvio Romero.

Santos

João Paulo, Pará, Luiz Felipe, Kaiky e Felipe Jonatan; Camacho, Jean Mota e Gabriel Pirani; Marinho, Kaio Jorge e Marcos Guilherme.

Arbitragem

Árbitro: Diego Haro (PER)

Assistentes: Jonny Bossio (PER) e Edwar Saavedra (BOL)

VAR: Juan Soto (VEN)

Quando será Independiente x Santos

Hoje, quinta, 22 de julho (22/07), às 19h15min

Onde será Independiente x Santos

Estádio Libertadores de América, em Avellaneda, Buenos Aires, na Argentina

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Independiente Santos Independiente Santos transmissão ao vivo assistir Independiente Santos Santos Sul-Americana Santos Escalação Sul-Americana Independiente Assistir Jogo Santos Jogo do Santos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar