Adversário do Fortaleza, RB Bragantino é o melhor visitante da Série A

Invicto fora de casa no Brasileirão, Massa Bruta soma cinco vitórias em seis partidas e tem aproveitamento de quase 90%

Rival do Fortaleza no próximo domingo, 25, às 16 horas, na Arena Castelão, pela 13ª rodada, o RB Bragantino-SP tem sido um visitante incômodo na Série A de 2021. Em seis jogos longe de Bragança Paulista, o Massa Bruta conseguiu cinco vitórias, ainda está invicto e ostenta aproveitamento de quase 90%.

Quarto colocado do Brasileirão - soma os mesmos 24 pontos do Tricolor, mas tem menor número de vitórias -, o time paulista somou 16 pontos fora de casa. Foram cinco triunfos e um empate, com 13 gols marcados e seis tentos sofridos, o que gera rendimento de 88,9%.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os comandados de Maurício Barbieri largaram na competição nacional com 3 a 0 sobre a Chapecoense-SC, na Arena Condá. Depois, bateram Corinthians-SP (2 a 1), na Neo Química Arena, e Flamengo-RJ (3 a 2), no Maracanã, em sequência.

+ Fortaleza e Bragantino se enfrentam pela terceira vez na Série A; veja retrospecto

A série de resultados positivos foi ampliada com o 1 a 0 sobre o Atlético-GO e o 2 a 1 sobre o São Paulo. No último compromisso como visitante, igualdade em 2 a 2 com o Athletico-PR na Arena da Baixada.

O confronto direto entre Leão e Massa Bruta será apenas o terceiro encontro entre as equipes na elite do futebol nacional. Na temporada 2020, cada um levou a melhor como mandante: o Fortaleza venceu por 3 a 0 no Castelão, e o RB Bragantino-SP ganhou por 2 a 1 no Nabi Abi Chedid.

RB Bragantino-SP como visitante na Série A 2021:

  • Athletico-PR 2x2 Bragantino-SP
  • São Paulo 1x2 RB Bragantino-SP
  • Atlético-GO 0x1 RB Bragantino-SP
  • Flamengo-RJ 2x3 RB Bragantino-SP
  • Corinthians-SP 1x2 RB Bragantino-SP
  • Chapecoense-SC 0x3 RB Bragantino-SP

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fortaleza esporte clube rb bragantino fortaleza x bragantino bragantino x fortaleza campeonato brasileiro série a 2021 brasileirão 2021 visitante

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar